JOÃO PESSOA

Suspeito de tentar matar ex-namorada com bomba no MA é preso

Compartilhe
Bomba preso
Suspeito teria colocado bomba caseira no carro da ex-namorada em Porto Franco, no Maranhão; prisão ocorreu após fuga para a Paraíba.

JOÃO PESSOA, 08 de abril de 2025 –  A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta terça (8), no Centro de João Pessoa, um policial penal do Maranhão suspeito de tentar matar a ex-namorada com uma bomba caseira.

O crime ocorreu em 11 de janeiro deste ano, em Porto Franco (MA), quando o suspeito, inconformado com o término do relacionamento com uma advogada, teria colocado um artefato explosivo sob o carro da vítima.

Ao chegar em casa e estacionar o veículo, a mulher percebeu um objeto estranho sob o automóvel e identificou-o como um explosivo. A Polícia Militar foi acionada e realizou a detonação controlada do artefato, que continha pólvora, munição e combustível, projetado para detonação remota. Ninguém ficou ferido na operação.

Após o crime, o suspeito fugiu do Maranhão e se escondeu em João Pessoa, onde não possui familiares. A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Paraíba iniciou as investigações e, há cerca de 10 dias, conseguiu localizá-lo.

Na manhã desta terça-feira, os policiais identificaram o imóvel onde o suspeito estava morando e efetuaram a prisão enquanto ele ainda dormia. Nenhuma arma foi encontrada com ele no momento da abordagem.

A Justiça do Maranhão havia expedido um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que será reconduzido ao estado para responder pelas acusações. Ele passará por audiência de custódia ainda nesta terça (8).

Compartilhe

Leia mais

JEITINHO

Barroso levou namorada em avião da FAB a Roma

JEITINHO

Barroso levou namorada em avião da FAB a Roma

SKY Imposto

IMPOSTO ADICIONAL

Justiça confirma cobrança de ICMS adicional sobre a SKY
SKY Imposto

IMPOSTO ADICIONAL

Justiça confirma cobrança de ICMS adicional sobre a SKY

PF Empresa

EMPRESA INVESTIGADA

Governo Lula fecha contrato milionário com firma alvo da PF
PF Empresa

EMPRESA INVESTIGADA

Governo Lula fecha contrato milionário com firma alvo da PF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.