GUSTAVO MENDES

Militante petista mentiu sobre assalto para imprensa e seguidores

Compartilhe
Investigações da polícia tiveram acesso a vídeos que desmentem versão de Gustavo Mendes sobre suposta tentativa de assalto sofrida na semana passada.

O militante petista, e também humorista, Gustavo Mendes mentiu para seus seguidores e imprensa sobre um suposto assalto que teria sofrido dias atrás. A conclusão foi tomada após investigações da Polícia Civil de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O militante ficou famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff.

Nas redes sociais, Mendes afirmou que estava em um bar na cidade quando foi abordado por dois homens e uma mulher que tentaram assaltá-lo. No vídeo, a todo o momento, o militante faz questão de atacar a figura da cidade.

Ao contrário do que diz Mendes, vídeos acessados pelas investigações descartaram tentativa de assalto. Antes de ser atingido, Mendes e o suposto agressor discutiam.

Segundo o delegado Daniel Buchmullher, o que aconteceu foi uma lesão corporal.

“Nós tivemos acesso a diversas câmeras de segurança que estavam nos locais e conseguimos averiguar que, na verdade, o Gustavo teve uma animosidade com o agressor minutos antes. Logo após o agressor retorna ao local e eles têm uma nova discussão. O agressor, não satisfeito, pega duas pedras e acerta a cabeça no Gustavo. Nesse momento, o Gustavo inicia uma perseguição, porque o agressor evade do local”, disse o delegado.

Outra investigação em curso tenta apurar o motivo da agressão e a conduta de Gustavo Mendes. Caso fique provado que o humorista mentiu, ele pode ser acusado de denunciação caluniosa.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x