CASO RARO

Mandato interino de deputado pouco votado chega ao fim

Compartilhe
Deputado Suplente
Segundo suplente de deputado federal pelo União Brasil com apenas 6.647 votos perdeu o posto de titular após breve passagem pela Câmara dos Deputados.

MARANHÃO, 24 de abril de 2025 – Ivan Júnior, segundo suplente de deputado federal pelo União Brasil com apenas 6.647 votos, perdeu o posto de titular após breve passagem pela Câmara dos Deputados.

O parlamentar assumiu o mandato em janeiro, após o primeiro suplente, Dr. Benjamin, tornar-se prefeito de Açailândia. A vaga surgiu quando Juscelino Filho deixou a Câmara para assumir o Ministério das Comunicações.

Juscelino deixou o ministério após ser denunciado pela PGR ao STF. Com seu retorno ao mandato, Ivan Júnior automaticamente voltaria à condição de segundo suplente, ficando novamente fora da Câmara dos Deputados.

Mas novamente surgiu a expectativa de permanecer caso o deputado Pedro Lucas ocupasse a pasta deixada por Juscelino. No entanto, o líder do União Brasil, recusou-se a assumir o Ministério. Com isso, Ivan Júnior encerrou seu mandato interino.

Um caso raro de baixa votação com mandato em exercício.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x