Menu

ROAUNET

Filme sobre ex-prostituta terá continuação com dinheiro público

Compartilhe
Filme Rouanet
Filme sobre Bruna Surfistinha terá continuação em 2025. Deborah Secco confirmou retorno ao papel da ex-garota de programa.

BRASIL, 02 de agosto de 2024 – O filme “Bruna Surfistinha”, que recebeu R$ 2 milhões em recursos públicos via Lei Rouanet, terá uma continuação prevista para 2025. A atriz Deborah Secco anunciou que voltará a interpretar Raquel Pacheco, a personagem que inspirou a produção original de 2011.

Deborah Secco revelou em suas redes sociais que ficou surpresa ao saber da proposta dos roteiristas para continuar a história.

“Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”, declarou a atriz no Instagram.

A atriz expressou sua emoção ao retomar o papel, mencionando que não esperava voltar a interpretar Bruna Surfistinha.

“Nunca imaginei que eu fosse falar isso, mas ela vai voltar, meus amores. Um dos personagens mais importantes da minha vida, uma personagem que mudou tudo e me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive”, afirmou Secco.

Ela acrescentou que está ansiosa e nervosa com o retorno, destacando a importância do personagem para sua carreira. “Ela tem muita história pra contar ainda, e eu, que imaginei que isso não fosse acontecer, estou aqui mordendo minha língua.”

ORIGEM DO FILME

O primeiro filme, lançado em 2011, foi baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, escrito por Raquel Pacheco em 2005.

A obra relata as experiências da ex-garota de programa, conhecida como Bruna Surfistinha. Atualmente, Raquel Pacheco tem 39 anos, duas filhas e não pretende voltar à profissão. Deborah Secco, além de sua atuação em “Bruna Surfistinha”, possui uma carreira extensa na televisão e no cinema.

Recentemente, ela participou do remake de “Elas por Elas” (2023) e deve aparecer na segunda temporada de “Rensga Hits!”, do Globoplay.

Compartilhe

Leia mais

Depoimento STJD

ESCLARECIMENTOS

Presidente do Caxias-RS depõe no STJD sobre caso Yuri Ferraz
Depoimento STJD

ESCLARECIMENTOS

Presidente do Caxias-RS depõe no STJD sobre caso Yuri Ferraz

Greve Paralisação

PARALISAÇÃO

Bancários mantêm greve por tempo indeterminado no Maranhão
Greve Paralisação

PARALISAÇÃO

Bancários mantêm greve por tempo indeterminado no Maranhão

Caema condenados

CONDENADOS

SLZ e Caema são obrigados a fornecer esgoto e água potável
Caema condenados

CONDENADOS

SLZ e Caema são obrigados a fornecer esgoto e água potável

Uma resposta

  1. A Lei Rouanet não possibilita a produção de longa-metragem, apenas curta e média metragem. Portanto não existe a possibilidade desse filme ter sido viabilizado pela Rouanet. Nos créditos do filme constam como patrocinadores: FSA, Ancine, Finep, CBO e Polo Cinematrográfico de Paulínia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA