MANIFESTAÇÃO
Corpo de jovem encontrado após protesto em rodovia estadual
Por linharesjr.com.br • 02/04/2024
Compartilhe
MA Barreirinhas
Corpo de jovem encontrado após protesto na MA-225, entrada do município de Barreirinhas. Familiares e amigos cobram investigações.

BARREIRINHAS, 02 de abril de 2024 – Na tarde do dia 25 de março, Denílson Barbosa, de 21 anos, saiu da casa de uma tia na cidade de Barreirinhas, Maranhão, e não foi mais visto. Após dias de buscas angustiantes, o desfecho trágico foi confirmado: o jovem foi encontrado morto.

Seu corpo apresentava um corte na garganta e um ferimento de bala na cabeça. O desaparecimento de Denílson mobilizou familiares e moradores locais, que realizaram um protesto na MA-225, fechando a entrada da cidade em busca de respostas e cobrando mais empenho das autoridades policiais.

A manifestação, ocorrida na manhã desta segunda (1º), refletiu a frustração e a dor da família diante da falta de progresso nas buscas.

“Era pra eles estarem junto com a gente. Cadê as autoridades? Eles dizem que vem hoje, amanhã, e vem só se prolongando, prolongando. Cada dia uma é uma história diferente, nada se resolve. Hoje nós estamos aqui fazendo essa manifestação reivindicando os seus direitos”, desabafou um dos manifestantes.

Segundo informações do delegado Cristiano Morita, da Polícia Civil de Barreirinhas, as investigações sobre o desaparecimento de Denílson iniciaram no dia 27 de março, quando a família registrou o caso.

Morita assegurou que a polícia estava empenhada nas buscas e considerava o caso uma prioridade, mas ressaltou a necessidade de seguir os procedimentos legais durante o processo investigativo.

“Estamos nos empenhando, colocando toda a nossa estrutura para fazer essa investigação e ela está avançando sim a passos largos, mas é necessário respeitar as regras do jogo, existe o devido processo legal, existem regras processuais da lei”, afirmou o delegado horas antes do corpo de Denílson ser encontrado.

Após a descoberta do corpo do jovem, a Delegacia Regional de Barreirinhas intensificou os esforços para esclarecer as circunstâncias do crime.

Compartilhe
11/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Homem admite fake news sobre Iracema Vale e é multado
20/02/2024
EMPRÉSTIMO
Prefeito comunista eleva dívida em Barreirinhas
20/11/2023
PREFEITO
Comunista pode perder empréstimo por irresponsabilidade fiscal

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda