RODOVIAS ESTADUAIS
Acidentes em rodovias maranhenses resultam em vítimas fatais
Por linharesjr.com.br • 26/03/2024
Compartilhe
Rodovia Maranhão
Duas mulheres perderam a vida após colisão na MA-206 perto de Carutapera. Em Pinheiro, um vigilante morreu ao desviar de um buraco na MA-006.

BRASÍLIA, 26 de março de 2024 – Na tarde desta segunda (25), um trágico acidente na MA-206, nas proximidades de Carutapera, ceifou a vida de duas mulheres. Segundo informações fornecidas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o incidente ocorreu por volta das 15h, nas imediações do povoado Caju.

Um veículo Fiat Doblô, em rota para Belém com passageiros a bordo, chocou-se com uma ambulância em direção a Carutapera, resultando na colisão fatal.

O comandante do BPRv, coronel Renato Abrantes, relatou que as vítimas do acidente foram identificadas como Deuzimar Ribeiro, que acompanhava seu filho na ambulância, e Cenira Maia de Souza, ocupante do Fiat Doblô. Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital de Carutapera para tratamento.

Enquanto isso, em Pinheiro, na noite do domingo (24), um vigilante de 40 anos perdeu a vida em circunstâncias igualmente trágicas.

Humberto Joaquim Ribeiro Araújo, morador do povoado Pracinha, faleceu após desviar de um buraco na MA-006, no bairro Pacas. Relatos indicam que o impacto causou uma lesão craniana grave, resultando em sua morte.

Após receber o alerta sobre o acidente, a polícia local encontrou Humberto caído ao solo, sendo constatada sua gravidade. Moradores próximos relataram que o vigilante teria tentado evitar o buraco enquanto conduzia sua moto, sofrendo a queda em seguida.

Uma equipe da SAMU foi acionada para prestar socorro, porém, Humberto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber atendimento médico adequado.

Além disso, uma arma de fogo foi encontrada em posse da vítima.

Compartilhe
12/04/2024
PETIÇÃO
Advogados buscam 15% de precatórios do Fundef dos professores
11/04/2024
DESPREZO
Pai de Duarte Júnior não vota nele e diz não ser valorizado
11/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Homem admite fake news sobre Iracema Vale e é multado

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda