ESCLARECIMENTOS
Câmara convoca secretários de Prefeito Braide em São Luís
Por linharesjr.com.br • 25/04/2024
Compartilhe
Câmara SLZ
Suposta indiferença da gestão de Eduardo Braide (PSD) leva à convocação de três secretários pela Câmara Municipal de São Luís.

SÃO LUÍS, 25 de abril de 2024 – A Câmara Municipal de São Luís reagiu à suposta indiferença da gestão de Eduardo Braide (PSD) em relação à Casa Legislativa da capital maranhense.

Após dois convites ignorados à secretária municipal de Educação, Caroline Marques Sagado, a Câmara decidiu convocar não apenas a titular da Semed, mas também outros dois auxiliares do prefeito.

Além de Sagado, Ana Carolina Marques, secretária Municipal de Saúde (Semus), e Maurício Itapary, secretário de Cultura, foram convocados para prestar esclarecimentos ao Parlamento municipal.

Uma audiência pública com a secretária de Saúde está marcada para o dia 14 de maio, resultado de um requerimento apresentado pelo vereador Pavão Filho (PSB). O objetivo é discutir questões relevantes para a saúde pública da capital maranhense e promover melhorias no sistema de saúde.

O evento será aberto ao público e transmitido pelas redes da casa legislativa, permitindo que os cidadãos acompanhem as discussões sobre o futuro da saúde municipal.

Já a convocação de Itapary, prevista para o dia 6 de maio, visa esclarecer questões relacionadas aos contratos para eventos culturais, como o Pré-Carnaval e Carnaval de 2024, e a contratação do Instituto Juju e Cacaia para o Carnaval de 2024.

O vereador Jhonatan questionou a capacidade de uma escola comunitária para receber recursos substanciais e organizar eventos de grande porte, exigindo respostas claras sobre essas questões.

Compartilhe
25/05/2024
PENA
Ex-prefeito de Graça Aranha condenado por irregularidades
25/05/2024
APOIO AO TERROR
Terroristas usaram agência da ONU para esconder cadáveres em Gaza
25/05/2024
Rejeição a Lula entre população do Brasil supera aprovação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda