LIBEROU, MATOU

Suspeito de matar PM estava em regime semiaberto há 5 meses

Compartilhe
PM assassinado
Há cinco meses, Justiça maranhense condenou Caio Lúcio Camara dos Santos em regime semiaberto por assalto a restaurante. Agora ele é acusado de matar PM.

SÃO LUÍS, 05 de maio de 2025 – Cinco meses antes de ser apontado como um dos assassinos do PM André Felipe, em São Luís, Caio Lúcio Camara dos Santos já havia dado as caras no noticiário policial – desta vez, como condenado por um assalto a um restaurante em plena luz do dia.

No dia 27 de abril de 2024, Caio e um amigo resolveram dar um “almoço surpresa” aos clientes do restaurante Ao Redor Bistrô, no Centro de São Luís. O cardápio? Um assalto à mão armada, com direito a apreensão de celular. O prato principal, porém, foi servido semanas depois: prisão preventiva no Complexo de Pedrinhas.

Mas a Justiça, sempre eficiente, não demorou para dar seu veredito: seis anos e oito meses de prisão – em regime semiaberto. Como os dois já estavam encarcerados desde o crime, a 5ª Vara Criminal considerou que já haviam cumprido o necessário (ou quase) e liberou os dois com um alvará de soltura.

Cinco meses depois de ganhar sua liberdade “condicional”, Caio Lúcio voltou às manchetes – desta vez, como suspeito de participar do assassinato do PM André Felipe, durante uma tentativa de roubo em um posto de gasolina. Desta vez, a vítima não foi um celular, mas um policial militar.

O caso, como não poderia deixar de ser, terminou em mais violência: o suposto comparsa de Caio, Ailton Silva Júnior, morreu em um “confronto” com a polícia. Já Caio, após uma breve fuga para os Lençóis Maranhenses, decidiu se entregar.

Enquanto isso, Ailton, o comparsa morto, já tinha um histórico que incluía adulteração de veículos e porte ilegal de arma – crimes que, aparentemente, também não foram suficientes para mantê-lo longe das ruas.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x