ELEIÇÕES 2024
Pré-candidatos a prefeito de SLZ definem datas de convenções
Por linharesjr.com.br • 10/07/2024
Compartilhe
Datas SLZ
Wellington do Curso, Duarte Júnior e Fábio Câmara já têm datas para oficializar candidaturas em julho e agosto.

SÃO LUÍS, 10 de julho de 2024 – Pelo menos três pré-candidatos a prefeito de São Luís marcaram as datas de suas convenções para homologar candidaturas. As convenções ocorrem entre julho e início de agosto, visando a disputa pelo Palácio de La Ravardière.

O atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), que busca reeleição nas eleições deste ano, anunciou que a convenção partidária do seu partido, irá acontecer no dia 25 de julho. A convenção do PSD ocorrerá no Auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O partido Novo oficializará a candidatura do deputado estadual Wellington do Curso no dia 4 de agosto, domingo. O local e horário ainda estão sendo definidos.

O deputado federal Duarte Júnior (PSB) realizará sua convenção no dia 21 deste mês, domingo, no Ginásio Castelinho. O evento político ocorrerá à tarde.

O candidato a vice-prefeito será escolhido no dia 18, durante o Encontro de Tática Eleitoral do PT. Disputam a indicação Zé Inácio, Creuzamar de Pinho e Isabelle Passinho. Marcus Brandão (MDB), irmão do governador Carlos Brandão (PSB), será o coordenador de campanha de Duarte.

O PDT homologará a candidatura do ex-vereador Fábio Câmara no dia 26 deste mês, sexta-feira, na Chopperia Kabão, no Aterro do Bacanga. O horário ainda não foi definido. O candidato a vice-prefeito de Câmara ainda será anunciado.

Os demais pré-candidatos ainda não anunciaram as datas de suas convenções.

O prazo final para a realização dos atos políticos é 5 de agosto.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda