Queda
Ponte desaba na MA-122 entre Pedreiras e Lima Campos
Por linharesjr.com.br • 22/03/2023
Compartilhe
Agora Pedreiras tem apenas uma única opção de via urbana trafegável, sendo que a região do Cuscuz em Trizidela do Vale está inundada.

Após apresentar diversas rachaduras na estrutura, a ponte do Quebra Anzol, localizada na MA-122 entre Lima Campos e Pedreiras, desabou na noite desta terça (21).

Segundo o Blog do Carlinhos Filho, mesmo com a estrutura ficando deteriorada, alguns poucos motoristas corajosos ainda se atreviam a passar por ela. A prefeita Dirce Prazeres chegou a interditar a ponte e solicitou ao Governo do Estado à construção de uma nova ponte.

Segundo a chefe do Executivo Municipal de Lima Campos, o secretário municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito, “Maninho”, já mantém contato com equipes do governo do estado, e já na manhã desta quarta (22), engenheiros da área estarão em Lima Campos.

Com o desabamento da ponte, Pedreiras conta agora como única opção de via urbana trafegável: a saída para a Joselândia, haja vista que a região do Cuscuz em Trizidela do Vale está inundada, cujo trecho sentido a Lima Campos também está sem ponte e interditado.

Compartilhe
14/06/2024
ATAQUE
Pacovan é alvo de ataque a tiros na cidade de Zé Doca
14/06/2024
EXECUÇÃO
Corpos de irmãs são encontrados em praias do Maranhão
14/06/2024
SÃO LUÍS
Karla Sarney fiscaliza Programa de Saúde Mental para Professores

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda