SÃO LUÍS, 29 de junho de 2024 – O anúncio de uma obra na Chácara Itapiracó, em São Luís, resultou em confusão na manhã deste sábado (29). Apoiadores de dois pré-candidatos se envolveram em uma briga durante a cerimônia oficial no palanque.
Durante o evento, o prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD) destacou a importância do trabalho realizado pela prefeitura e criticou os vereadores que, segundo ele, impedem o andamento das obras.
“Existem dois tipos de vereadores: os que querem deixar eu trabalhar e os que não me deixam trabalhar. Quando as máquinas estiverem passando na Chácara Itapiracó, perguntem se o vereador de vocês é o que assinou a CPI para não me deixar trabalhar ou se é o que me deixa trabalhar”, afirmou o prefeito.
Ele também enfatizou que, durante seu mandato, sempre buscou o bem da população e que não permitirá que o silenciem.
Segundo informações preliminares, o conflito envolveu aliados do deputado federal Cleber Verde e apoiadores do vereador Ribeiro Neto. As provocações entre os grupos culminaram em agressões físicas.
Na ocasião, Ribeiro Neto registrou um boletim de ocorrência por agressões sofridas pela sua mãe. Segundo ele, ela foi arremessada do palanque.
Anúncio de obra eleitoreira de Braide acaba em confusão e quebra-quebra na Chácara Itapiracó. pic.twitter.com/Jjkk900yFx
— Atualiza MA (@atualizama) June 29, 2024
Respostas de 2
Tu deixa de ser mentiroso, blogueiro safado…a confusão foi entre apoiadores de Ribeiro Neto e do Dep Kleber Verde… jornalistas inescrupulosos!!!
kkkkkkkkkkkkkk o membro das milicias de duarte postando, puta mentiroso, esse bando de vagabundo so queria baderna pq são soldadinhos da milicia, tudo arquitetado pra gerar noticia nesses blogs da esgotosfera