Deu ruim
Lava Jato foi golpe da esquerda (PSDB) contra a esquerda (PT) que deu certo para o Brasil ao dar errado para ambos
Por José Linhares Jr • 13/03/2021
Compartilhe
Sergio Moro e Deltan Dallagnol minimizam decisão de Fachin que pode implodir operação capitaneada pelos dois. Postura dos dois mostra que resultado da operação (queda do PT e ascensão da direita conservadora) não era o esperado. Sendo assim, melhor que tudo seja desfeito.

As declarações de Sérgio Moro e Dental Dallagnol minimizando os efeitos devastadores da decisão do ministro Edson Fachin na Lava Jato são apenas um capítulo da série de ações que levanta uma grave suspeita contra a Lava Jato. A operação pode ter sido orquestrada desde o início para levar tucanos à Presidência da República. Ao longo do caminho deu errado ao dar certo e acabou fazendo a direita chegar ao poder.

NEGAÇÃO DO PRÓPRIO TRABALHO

Tanto Moro quanto Deltan fingem não enxergar o óbvio: a Operação Lava Jato foi alvejada de morte por Fachin. Deltan, sempre tão agressivo em suas declarações, portou-se com uma passividade incomum ao comentar a decisão. Disse que a forma como Fachin trata a operação, caso seguida pelos demais ministros, levaria a Lava Jato “mais longe”.

A soltura de Lula pode desencadear uma série de anulações que irá acabar com a Operação. O que deveria ser recebido, no mínimo, com temor está sendo tratado com naturalidade. Por que?

Sergio Moro também saiu em defesa do ministro que anulou seis anos do seu trabalho na operação. Disse que aos insatisfeitos não cabe qualquer protesto, apenas “recursos”. Recorrer ao STF após ele destruir a operação para que ele salve a operação? É sério?

As mensagens vazadas no Operação Spoofing revelam o empenho do Ministério Público em colocar a quadrilha de ladrões chefiadas por Lula na cadeia. A situação foi usada por petistas para chancelar a tese de que a força tarefa estaria à serviço de Jair Bolsonaro.

No entanto, o desprezo de Dallagnol e de seus comandados por Jair Bolsonaro também é evidente nas mensagens. O procurador refere-se a Bolsonaro como “Bozo” em diversas ocasiões.

O mesmo peso das palavras usadas contra o Lula, PT e Bolsonaro não era visto contra o PSDB. Pelo menos até agora. Dessa forma, não é errado imaginar que desde o começo a Lava Jato foi uma operação tutelada por esquerdistas contra esquerdistas que acabou implodindo ambos os lados e ajudando Bolsonaro a chegar ao poder. Agora os mesmos esquerdistas que se digladiavam estão unidos para exterminar a operação e transformar no seu maior alvo, o ex-presidente Lula, no salvador da esquerda nacional.

Compartilhe
16/05/2024
Janja espalha fake News sobre possível candidatura
16/05/2024
RABECÃO
Grande Ilha tem apenas um veículo do IML para remover corpos
16/05/2024
FUTEBOL
CBF suspende o Brasileirão após proposta de ministro Fufuca

6 Comentários

  1. Silvério dos Reis

    Faz todo sentido.

    Responder
  2. Robert

    O Linhares nos finais de semana só deve passar o sábado e domingo cheirando cocaína e puxando um baseado com os patriotas da extrema direita brasileira e falando de cu e pau…pq tu escreve cada loucura que só deve ser efeito do pó branco e da erva maldita…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  3. Mgno Cunha

    Robert, o que tu falas faz todo sentido. É muita erva maldita e pó branco na cuca desse rapaz.

    Responder
  4. Neto

    Robert e Magno Cunha sabem muito bem quem gosta de um baseado. Nas reuniões petistas de São Luís, parece que estamos no Chama-Maré.

    Responder
  5. Neto

    Os PTistas e Comunistas sequer conseguem entender o texto do Linhares. A sociedade maranhense ficando cada vez mais burra com esses ideais comunistas.
    Sobre essa cagada que fez o PSDB pra tentar voltar ao poder, queria era saber quem foi o mentor mor disso tudo para agradecê-lo.

    Responder
  6. Thaís Cavalcante

    Ora, quem? A serpente do FHC, por óbvio!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda