INSEGURANÇA
Jovem morre após ser baleado durante assalto a ônibus em SLZ
Por G1/MA • 02/05/2024
Compartilhe
ônibus Assalto
Caso ocorreu nessa quarta (1º) no ônibus que faz linha para o Residencial Bacelar. Vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

SÃO LUÍS, 02 de maio de 2024 – Um jovem, identificado como Rodrigo Louzeiro, de 20 anos, morreu após ser atingido por tiros enquanto estava no ônibus, que fazia o trajeto entre o Terminal de Integração da Praia Grande e o Residencial Bacelar, na Região do Itaqui-Bacanga.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nessa quarta (1º) , por volta das 19h30, na Avenida dos Portugueses, na área do Itaqui-Bacanga, quando quatro homens anunciaram o assalto. Um dos assaltantes atirou duas vezes para cima e depois atirou em direção aos passageiros.

Um dos tiros atingiu Rodrigo Luzeiro, que foi levado para os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento do Bacanga (UPA) e depois encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1).

A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) estão fazendo rondas na capital para identificar os suspeitos.

Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

1 Comentário

  1. Weherberth Rosa

    Mais uma que colocar na conta da polícia. Judiciário legislativo, executivo e até certas igrejas com polícia sociais só pra vagabundo se esconder

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda