CONVOCADO
Itapary deverá prestar esclarecimentos à Câmara na segunda (6)
Por linharesjr.com.br • 04/05/2024
Compartilhe
Itapary Cultura
Ex-secretário da Cultura de São Luís deve ser questionado obre os contratos firmados durante sua gestão no governo de Eduardo Braide.

SÃO LUÍS, 04 de maio de 2024 – O secretário interino da Cultura de São Luís, Maurício Itapary, deve ser questionado na Câmara Municipal sobre os contratos firmados durante sua gestão no governo de Eduardo Braide.

A convocação, proposta pelo Coletivo Nós (PT), está marcada para segunda (6), às 9h.

Os contratos em destaque abrangem eventos como Pré-Carnaval, Carnaval e Natal. Um ponto de preocupação é a contratação do “Instituto Juju e Cacaia – Tu és uma Benção” para o Carnaval de 2024.

Durante a votação da convocação, o vereador Jhonatan Soares questionou a capacidade da escola comunitária em lidar com grandes fundos destinados ao Carnaval.

Na última sessão, o presidente da Casa, Paulo Victor (PSB), anunciou a data da audiência e apresentou um requerimento da Mesa Diretora solicitando informações detalhadas sobre o Carnaval de 2024. O objetivo é fornecer subsídios aos parlamentares antes da audiência.

O requerimento destacou que, apesar do contrato ter sido encerrado há 80 dias, dois termos aditivos foram formalizados em abril, aumentando o valor pago ao Instituto para quase R$ 7 milhões.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda