ELEIÇÕES
Inscrição de chapas no Moto Club se encerra nesta sexta (10)
Por linharesjr.com.br • 10/11/2023
Compartilhe
Moto Club
Até o momento foi registrada a chapa “Sob o manto Vermelho e Preto, unidos venceremos”, liderada por Mário Carneiro Júnior e Vitor Pflueger.

BRASÍLIA, 10 de novembro de 2023 – O Moto Club de São Luís deu início ao processo eleitoral para o Conselho Diretor, com o registro da primeira chapa pelo Conselho Deliberativo do clube.

Sob o título “Sob o manto Vermelho e Preto, unidos venceremos”, a chapa é encabeçada por Mário José Dias Carneiro Júnior, filho do ex-presidente Mário Carneiro, e Vitor Pflueger Pereira dos Santos, neto do ex-dirigente Pereira dos Santos.

A documentação formalizando a inscrição foi recebida pelo Conselho do clube às 17h da quinta (9). O prazo para a inscrição de chapas se encerra nesta sexta (10).

O pleito, originalmente agendado para o próximo dia 16, sofreu uma modificação em sua data. A atual gestão do clube solicitou o adiamento, alegando a necessidade de dar continuidade às obras de reforma do Centro de Treinamento Pereira dos Santos (CT Pereira dos Santos).

Essa alteração estratégica busca garantir que o processo eleitoral ocorra em um ambiente mais propício e sem interferências nas atividades cotidianas do clube.

Até o momento, o atual presidente do Moto Club, Yglésio Moyses, não manifestou publicamente seu interesse em buscar a reeleição.

Compartilhe
20/02/2024
DECISÃO
Desembargadora maranhense é afastada pelo CNJ por dois anos
20/02/2024
FORO PRIVILEGIADO
Oposição aposta no fim do foro contra excessos do Judiciário
20/02/2024
PANDEMIA DE CORRUPÇÃO
Mais um membro do Ministério Público maranhense acusado de corrupção

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda