DETRAN

Governo propõe reajuste após pressão de Wellington do Curso

Compartilhe
Wellington Detran
Deputado Wellington comemora avanço nas negociações salariais para os servidores do Detran-MA, resultado de constantes cobranças na Alema.

MARANHÃO, 31 de agosto de 2024 – O deputado Wellington do Curso (NOVO-MA), conhecido por sua defesa dos servidores públicos, celebrou a recente proposta de reajuste salarial para os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

A proposta foi apresentada pelo governo estadual após insistentes cobranças feitas pelo parlamentar na tribuna da Assembleia Legislativa.

Wellington reafirmou seu compromisso com os servidores, destacando a importância da valorização profissional para o bom funcionamento do serviço público. Ele enfatizou que a melhoria nas condições salariais é fundamental para garantir um atendimento de qualidade à população.

O retorno dos servidores aos seus postos de trabalho está previsto para a próxima segunda (2).

O deputado garantiu que continuará acompanhando as negociações de perto, exigindo que o governo cumpra os compromissos firmados. Ele alertou sobre a importância de evitar retrocessos na luta por melhores condições de trabalho e uma remuneração justa.

“Continuaremos acompanhando de perto cada etapa das negociações e exigindo que o governo honre os compromissos assumidos com os servidores. Não podemos permitir retrocessos em uma luta tão legítima por melhores condições de trabalho e por uma remuneração justa”, concluiu.

Francion Ferreira, presidente do Sinsdetran, destacou a dedicação do deputado, afirmando que ele foi o único a dar a devida atenção à causa dos servidores.

“O deputado sempre esteve à nossa disposição e sua atuação foi essencial para manter a pauta em evidência e pressionar o governo a nos ouvir. Ele merece esse reconhecimento porque buscamos muitas pessoas, mas só ele nos deu atenção”, ressaltou Francion Ferreira, presidente do Sinsdetran.

Compartilhe

Leia mais

Ações Maranhão

MARANHÃO

STF inicia recesso sem decidir ações pendentes sobre o MA
Ações Maranhão

MARANHÃO

STF inicia recesso sem decidir ações pendentes sobre o MA

BNDES despesas

DESPESAS

BNDES sextuplica gastos com publicidade em 2024
BNDES despesas

DESPESAS

BNDES sextuplica gastos com publicidade em 2024

Prefeita Decisão

DECISÃO

Desembargadora nega retorno de prefeita de Araioses
Prefeita Decisão

DECISÃO

Desembargadora nega retorno de prefeita de Araioses

Respostas de 2

  1. Acredite se quiser…
    Nunca mais demonstrou coragem e combatividade.
    Os servidores da Administração Geral estão desde a gestão de Dino, sem direito à URV e à diferença dos 21,7%, cujos processos estão engavetados no TJ/MA; e o deputado nunca fez algum alerta/cobrança ao governador, no púlpito da Assembleia Legislativa.
    O que se vê, ultimamente, é um silêncio e uma proximidade bem visível com a presidente daquela Casa e com o mandatário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.