Desprestígio
Ex-secretário de Educação de Madeira declara apoio a Weverton
Por José Linhares Jr • 24/05/2022
Compartilhe
Homem forte na gestão do atual chefe da Casa Civil na gestão de Brandão, Zesiel declarou apoio ao senador Weverton Rocha

Secretário de Educação durante os oito anos da gestão de Sebastião Madeira em Imperatriz, o vereador Zesiel Ribeiro declarou apoio ao senador Weverton Rocha. A notícia deve abalar o ambiente para o ex-prefeito no Palácio dos Leões, uma vez que Madeira assumiu o comando da Casa Civil no governo de Brandão justamente para servir como uma espécie de embaixador no sul do estado.

Zesiel Ribeiro afirmou a veículos de comunicação locais que tomou essa decisão de apoiar Weverton Rocha por ter analisado a política e encontrado no senador o melhor nome para governar o Maranhão.

O apoio já fora oficializado com um adesivo na porta do gabinete na Câmara Municipal. O vereador Zesiel Ribeiro é vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz.

Compartilhe
19/04/2024
DETIDOS
Maranhenses presos na Venezuela devem passar por julgamento
19/04/2024
SUPREMA CORTE
Flávio Dino cobra Lula, Pacheco e Lira sobre orçamento secreto
19/04/2024
LEVANTAMENTO
Bolsa Família chega a 40% dos lares no MA e a 4,5% em SC

2 Comentários

  1. Luciano

    Fez certo o vereador Zesiel. Pois Madeira deixou seu grupo abandonado aqui em Imperatriz.

    Responder
  2. everton

    Madeira abandonou o grupo político que tanto o apoiou, assim como abandonou figurões que lhe deram sustentação, Zesiel foi um dos maiores compradores de briga e aliados de batalha que Madeira teve, uma grande baixa para o carequinha.

    PSDB em Imperatriz é um ninho de cobras.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda