FUTEBOL

Estadual é investigado por suposta manipulação de jogos

Compartilhe
O Ministério Público do Maranhão (MPMA) e a Polícia Federal (PF) investigam supostas manipulações de resultados em dois jogos do Campeonato Maranhense de 2025.

MARANHÃO, 28 de janeiro de 2025 – O Ministério Público do Maranhão (MPMA) e a Polícia Federal (PF) investigam supostas manipulações de resultados em dois jogos do Campeonato Maranhense de 2025. A apuração foi iniciada após um relatório da empresa Sport Radar apontar indícios de irregularidades. Os detalhes permanecem sob sigilo.

A Sport Radar, empresa suíça especializada em monitoramento de competições esportivas, identificou movimentações atípicas em apostas relacionadas aos jogos sob suspeita.

Prestadora de serviços para entidades como FIFA, UEFA, NBA e ITF, a empresa possui contrato com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e monitora competições organizadas pela entidade, incluindo categorias profissionais e de base.

O presidente da FMF, Antônio Américo, confirmou as suspeitas e informou que toda a documentação relevante já foi encaminhada ao MPMA e à PF. Segundo Américo, a Federação está comprometida com a integridade das competições. “A FMF colabora integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos”, afirmou.

Depoimentos e análise financeiraAs autoridades planejam ouvir jogadores, dirigentes e outros envolvidos nos jogos investigados. Além disso, movimentações financeiras ligadas às partidas serão analisadas. Caso confirmadas as irregularidades, os responsáveis podem responder por crimes como fraude esportiva e organização criminosa.

A FMF reforçou seu compromisso com a transparência nas competições e destacou que continuará adotando medidas rigorosas para combater qualquer tentativa de manipulação de resultados.

Compartilhe

Leia mais

bandidos foragidos

FUGA ANUNCIADA

Mais de 30 bandidos não voltam após saidinha de Páscoa
bandidos foragidos

FUGA ANUNCIADA

Mais de 30 bandidos não voltam após saidinha de Páscoa

Débora batom

PERDEU, DÉBORA

Supremo Tribunal Federal condena Débora “do batom”
Débora batom

PERDEU, DÉBORA

Supremo Tribunal Federal condena Débora “do batom”

Havan cancelamento

CANCELAMENTO

Havan sofre boicote por patrocinar atleta trans
Havan cancelamento

CANCELAMENTO

Havan sofre boicote por patrocinar atleta trans

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.