EVANGÉLICA
Eliziane Gama é criticada por inauguração de bar na Litorânea
Por linharesjr.com.br • 26/04/2024
Compartilhe
Eliziane Bar
Francisco Mello e Flavia Berthier apontaram controvérsia de senadora conhecida por ser cristã evangélica da Igreja Assembleia de Deus.

SÃO LUÍS, 26 de abril de 2024 – A senadora maranhense Eliziane Gama (PSD) se tornou alvo de críticas após a divulgação de um vídeo gravado por internautas, que gerou polêmica nas redes sociais.

As imagens, que começaram a circular no início da semana, mostram Francisco Mello e Flavia Berthier em uma sorveteria na Avenida Litorânea, em São Luís, apontando a câmera do celular para a frente de um bar local e afirmando que o estabelecimento pertence à senadora, conhecida por sua fé evangélica na Igreja Assembleia de Deus.

“Meus amores, estou aqui em São Luís do Maranhão e queria que prestassem atenção em uma coisa que descobri aqui: É um bar e, pasmem, é da crente Eliziane Gama, acredita? Ela que se diz cristã evangélica, uma farsa. Como um cristão evangélico vai ter um bar?!”, questionou Flavia Berthier no vídeo.

As críticas não pararam por aí. Francisco Mello demonstrou incredulidade diante da situação, questionando se era apropriado para um cristão, especialmente um evangélico, possuir um bar.

“E pode isso? Cristão ter um bar. E é claro que se você é cristão evangélico, você não abre um bar. Rapaz, Eliziane Gama, o que é isso, mulher? É pra crente o bar ou o ímpio também pode vir? Como é que é isso aí?”, desdenhou.

O estabelecimento em questão é o “Rio Mar Restaurante”, inaugurado em 15 de dezembro de 2023, com a presença de diversos políticos, incluindo Eliziane Gama e seu marido, Inácio Melo.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda