ALLAN GARCÊS
Deputado maranhense enquadra André Janones
Por linharesjr.com.br • 12/01/2024
Compartilhe
Janones Garcês
Resposta de Allan Garcês veio de forma firme e direta, criticando André Janones e acusando-o de insinuar que irá “patrulhar” o CFM.

BRASÍLIA, 12 de janeiro de 2024 – Em meio a um debate sobre a vacinação contra a COVID-19, o deputado maranhense Allan Garcês repudiou às declarações do colega parlamentar, André Janones, em relação ao Conselho Federal de Medicina (CFM).

André Janones levantou preocupações sobre uma suposta solicitação do CFM para que médicos expressassem suas opiniões sobre a vacinação contra a COVID-19 por meio de e-mails.

Ele considerou a medida “muito grave” e defendeu uma apuração urgente, argumentando que não há espaço para “opiniões” sobre vacinação, apenas para basear-se em estudos comprovados.

Na oportunidade, Garcês defendeu a iniciativa do Conselho de Medicina, enfatizando que averiguar a opinião de médicos não é anticientífico, mas parte de um processo legítimo. Além disso, declarou que irá se posicionar contra qualquer investida de Janones ou outros parlamentares que busquem questionar o trabalho do CFM.

Compartilhe
17/04/2024
EXTORSÃO
Processo contra promotor do MPMA sugere perda do cargo
17/04/2024
CONCORRÊNCIA
Disputa no STJ gera racha no Supremo Tribunal Federal
17/04/2024
OBSTÁCULOS
Ministro da Educação culpa burocracia por obras paradas no MA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda