Viva o SUS

Paciente com Covid-19 leva soco de médico em hospital no Maranhão

Compartilhe
Médico, mesmo sendo suspeito da agressão, foi à Delegacia e registrou ocorrência contra paciente internado, que foi intimado nesta quarta-feira (9)

Um paciente que se encontrava internado com o novo coronavírus, identificado como Wellington Ribeiro da Costa, acusa médico José Ricardo Lima Brandão de agredi-lo na noite da última quinta-feira em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Estreito.

“Eu estava tentando jantar quando ele chegou já me ameaçando, falando um monte de coisas, alegando que tinha feito o possível por mim, o que contestei, pois dias atrás quando me atendeu, mandou eu ir pra casa. Disse que meus sintomas era de dengue e me receitou apenas dipirona mono hidratada, soro caseiro e água de coco”, relatou a vítima em aúdio divulgado nos grupos de WhatsApp.

De acordo com Wellington Costa, ao chamar o médico de “irresponsável” devido ao não atendimento como deveria, o profissional da saúde ficou com raiva e partiu para agressões física e verbal. A vítima acrescenta que ao iniciar filmagem no celular, o médico aplicou um soco e tomou o aparelho para apagar o vídeo. Depois de alguns minutos uma enfermeira devolveu o celular para Wellington, com o registro já excluído.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x