
O descontrole emocional e a militância comunista têm marcado a atuação da senadora Eliziane Gama (Cidadania) na CPI que investiga denúncias de desvios de recursos durante a pandemia. Na manhã desta quarta (5), durante depoimento do ex-ministro Nelson Teich, a senadora voltou a discutir com outros senadores.
Já na primeira sessão da CPI, em que foram eleitos presidente e indicados relator e vice, a senadora acusou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) se der machista.
A senadora tem transformado todas as discussões em que entra em questões de machismo. Todas as vezes em que é contrariada, a senadora acusa seus interlocutores de tentarem “calar a voz das mulheres”.
No caso da discussão com Flávio Bolsonaro, a senadora esbravejou após Flávio Bolsonaro lamentar a ausência de mulheres na CPI. Eliziane transformou a fala do senador em provocação para poder proferir seu discurso vitimista.
Na manhã desta quarta (5) após ter sua participação no depoimento do ex-ministro Nelson Teich pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), Eliziane voltou a levar a discussão para um rumo diferente do analisado pela CPI.
Apesar de não fazer parte da CPI, Eliziane tem exigido poder de fala na Comissão. O regimento do Senado é claro e determina que apenas membros da CPI, indicados pelos partidos e blocos, podem ter participação direta na CPI.
Enquanto Eliziane falava da luta das mulheres para ter assento garantido em todas as CPI’s no Senado Federal, o senador Omar Aziz (MDB) chegou a perder a paciência com a senadora. “Estamos no meio de um depoimento senadora, por favor”.
Durante as discussões sobre vitimismo levantadas pela senadora, o senador Ciro Nogueira levantou uma verdade inconveniente. “Quem oprimiu a senhora foi o seu bloco que não indicou a senhora para a CPI, senadora”. Assim como na primeira sessão, Eliziane aumentou o tom e iniciou uma algazarra que resultou na suspensão do depoimento de Nelson Teich.








Essa senadorazinha se especializou em tumulto, em vitimização.
Deve está sendo marionetada pelo Comunista Flávio Dino, chefe dela.
Se a alma do Maranhão tivesse o mínimo de vergonha, estaria se lamentando por ter elegido esse lixo.
Ela precisa aparecer! Seus olhos estão voltados para 2022. É a garantia de continuar na mamata!!!
Assisti parte da sessão, fiquei pasmo, parecia uma turma da 3° série, precisamos reformular estas sessões, ninguém respeita a vez da fala. Uma verdadeira bagunça, será que é pra isso que pagamos seus altos salários e mantemos seus infinitos privilégios? Sinceramente não fazem jus ao tostão suado que sai do bolso do contribuinte.
O povo do Maranhão tem que dá uma resposta nas eleições para essa senadora que nunca fez nada pelo povo maranhense.#eliziane gama nunca mais.
#foraelizianegama
Essa senadora é uma vergonha no meio evangélico e no cenário político, defende comunistas, os maranheces estão mal representado com Eliziane e weverton Rocha.
UMA DAS MAIORES DECEPÇÕES DO MA
Buscar emplacar um discurso feminista e sexista em plena CPI é, no mínimo, uma atitude digna de desprezo.
Retrato do MA que elegeu essa zinha. Incompetente e cheia de mi-mi-mi. Umbigocentrica.
Vergonha…vergonha..vergonha…..DECEPÇÃO…
A serva de satã perturbando, conflitando, discordando, empacando, desagregando, enfim, fazendo o papel perfeito de uma esquerdista destrambelhada e aloprada. Aprendeu com maria do rosário, gleysi e outras cachorras da esquerda. Fazendo tudo a mando do diabo chefe do desgovernador que está f* com o MA.
A escolha pelos dois senadores em 2018, foi um grande erro da população maranhense, principalmente dessa dissimulada que, quado eleita Dep, largou o cargo conferido, para disputar a prefeitura de São Luís.
Já mostrava sinais, de ânsia pelo poder.
No RS, tem a Maria do Rosário e, aqui no MA, temos essa coisa aí.
Vexame total, que teremos de aturar por mais 6 anos.
Em 2026, ela terá o que merece.
Infelizmente os maranhense estão merecendo essa palhaça no senado Federal. Aqui em São Luís ela é conhecida como Elizigana
Vergonha
A CULPA TABEM É DOS LIDERES RELIGIOSOS QUE TEM TITOLOA DE “PASTOR” PRINCIPALMENTE DA ASSEMBLEIA DE “DEUS” E DA TAL DE CEADEMA, QUE AINDA HOJE USAM OS PÚLPITOS PARA FAZER POLITICAGEM E FAZEM DA “IGREJA” UM CURRAL ELEITORAL
A culpa é do povo que vota numa bosta dessa.
A nobilíssima senadora falou e depois repetiu 2 vezes a pronunci errada da palavra ÍTERIM. SENADORA A PALAVRA É PROPAROXÍTONA. E NÃO interím. Viu?
Infelizmente essa peste tem 8 anos pra falar merda
Pior que o Maranhão além de ficar cada vez mais pobre com o Gov comunista, ainda não sabe votar, ter eleito essa Sra pra Senadora, já diz tudo
qual do penso que votei nela…!
Quando penso que votei nela…!
Lixo de Blog, lixo de artigo, lixo de leitores. Certamente vivem no Bozoquistão porque a culpa da abordagem desastrosa do covid no Brasil é do atual governo (executivo) e não de senadores (legislativos). Mas né, vocês não se baseiam em fatos mesmo.
Pare de escrever picuinhas, se você é jornalista, honre seu diploma e escreca o que realmente acontece na CPI, sem essa história de comunismo. Vocês são doentes!!!
Essa cpi e um circo o que me deixa triste por que nos brasileiros temos q pagar p ouvir merda estes dep rindolfe Renan Osmar Aziz e Humberto Costa sao investigado so aqui no Brasil acontece merda desce porte os caras sao bandido liberarao o bandido Lula p poder roubar a bronca e q n estão conseguindo roubar vamos prestar atenção p n cometer o mesmo erro em 2022