MARANHÃO

Homem em liberdade condicional por feminicídio mata outra mulher

Compartilhe
Feminicídio Maranhão
Mulher foi assassinada a facadas pelo companheiro em Amarante do Maranhão. Ele já havia sido condenado por outro feminicídio em 2021.

MARANHÃO, 22 de agosto de 2024 – Um novo caso de feminicídio foi registrado na quarta (21), em Amarante do Maranhão. Joanilda Rodrigues Paulino, técnica de enfermagem, foi morta a facadas dentro de sua própria residência pelo companheiro, Wendel Silva Machado.

Após o crime, Wendel fugiu, e a polícia está em diligência para localizá-lo. Detalhes adicionais sobre o ocorrido ainda não foram divulgados pelas autoridades.

Wendel Silva Machado estava em liberdade condicional por outro feminicídio. Em 13 de janeiro de 2021, na cidade de Imperatriz, ele assassinou Carla Tayra Sousa de Oliveira, sua namorada de 19 anos, com uma facada no pescoço. Em seguida, jogou o corpo da jovem de sua caminhonete na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Wendel foi preso horas depois do crime, enquanto bebia em um bar no bairro Bacuri. No entanto, ele foi liberado no dia 16 de junho de 2021, por decisão judicial.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x