DIA DAS MÃES

Quase 30 presos não retornam a Pedrinhas após saída temporária

Compartilhe
Foragidos Pedrinhas
Após saída temporária do Dia das Mães, detentos não retornaram ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas no prazo estipulado.

MARANHÃO, 15 de maio de 2024 – A Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap) confirmou nesta quarta (15) que 27 presos não retornaram ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas após a saída temporária concedida pelo Dia das Mães de 2024.

A data de retorno foi estipulada pelo juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais (VEP), Francisco Ferreira de Lima, determinando que os detentos deveriam se reapresentar até o dia 14 de maio.

A Justiça autorizou a saída temporária de 819 presos do regime semiaberto, no entanto, apenas 724 efetivamente saíram das unidades prisionais. Os presos beneficiados foram liberados no dia 8 de maio e tinham até às 18h do dia 14 de maio para retornar, conforme determinação judicial.

Os detentos que não retornaram ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas agora enfrentam a pena de regressão de regime e são considerados foragidos da Justiça.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x