TERROR URBANO

Viatura da Polícia Civil é incendiada em ação do Bonde dos 40

Compartilhe
Polícia Terror
Ataque ocorreu pela madrugada, em frente à 2ª Delegacia de Itapecuru-Mirim. Polícia investiga se incêndio foi provocado por membros da facção criminosa.

ITAPECURU-MIRIM, 11 de maio de 2025 – Uma viatura da Polícia Civil foi incendiada por volta das 3h30 da madrugada de sábado (10), em frente à 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. Moradores relataram uma explosão no local, antes de encontrarem o veículo tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um funcionário do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca e conseguiu conter o fogo. A viatura estava estacionada na Rua Dr. Salomão Fiquene, no Centro da cidade, e foi completamente destruída pelo incêndio.

Segundo fontes policiais, há suspeitas de que o ataque tenha sido cometido por integrantes da facção criminosa Bonde dos 40, que atua na região. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de retaliação, mas ainda não descarta outras hipóteses.

Uma equipe da corporação, composta por escrivão e investigador, esteve no local durante a ação dos bombeiros. A perícia foi acionada para coletar imagens e vestígios que ajudem a esclarecer se a causa do incêndio foi criminosa, acidental ou por falha mecânica.

O delegado Ederson, Delegado-Geral Adjunto Operacional da PC-MA, afirmou que todas as linhas investigativas estão sendo consideradas. A Polícia Civil do Maranhão reforçou o policiamento em Itapecuru-Mirim e segue apurando o caso.

O secretário de Segurança Pública, Maurício Ribeiro Martins, comunicou pelas redes sociais que equipes especializadas da Polícia Civil, da Inteligência e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) foram destacadas para o município.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x