
Enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB) passa o dia inteiro atacando o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, dados da Secretaria Estadual de Saúde revelam que os profissionais de saúde no estado estão desamparados. Um profissional de saúde morre a cada dois dias no estado.
Entre as vítimas da doença estão médicos, enfermeiros e farmacêuticos. As mortes acontecem em meio a denúncias da falta de material de proteção, calote no pagamento de insalubridade pelos governos a alguns profissionais e o fantasma do lockdown fracassado que espalhou a doença pelo interior do estado.
Desde o primeiro caso registrado no estado em 20 de março, já foram registradas 31 mortes.
Nos próximos, caso a mortandade continue, é esperado pronunciamento do governador Flávio Dino culpando Jair Bolsonaro pela tragédia dos profissionais de saúde no estado.








O governo do Maranhão e uma bosta
Na planilha do Gov. Comunista Ñ consta mortes por covid19 de Técnico em Radiologia.
Procure o Conselho de Radiologia no Maranhão para saber Detalhes.
Temos Vários Casos.
Me preocupo muito com todos nossos irmãos profisssionais da SAÚDE…mas essa matéria está falha em dados…”Desde o primeiro caso registrado no estado em 20 de março, já foram registradas 31 mortes”. Se fosse dentro do que o autor afirma seriam aproximadamente 180 profissionais. Mas muito bom chamar a atenção para essa situacao. Uma vida q se perde já causa dor…