PROTESTO
Torcidas organizadas do Sampaio lançam campanha Público Zero
Por linharesjr.com.br • 26/04/2024
Compartilhe
Sampaio Torcida
Três torcidas do Sampaio Corrêa iniciam a campanha “Público Zero” em manifestação contra a decisão de vender o mando de campo.

MARANHÃO, 26 de abril de 2024 – Três torcidas organizadas do Sampaio Corrêa decidiram lançar a campanha “Público Zero” como forma de protesto contra a decisão do presidente do clube, Sérgio Frota.

O protesto está agendado para o jogo entre o time maranhense e o Figueirense, marcado para este sábado (27) no Estádio Nhozinho Santos pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A controvérsia surgiu devido à venda do mando de campo do jogo contra o Fluminense-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em vez de ocorrer na capital maranhense, o jogo contra o atual campeão da Libertadores está programado para acontecer em Cariacica, no Espírito Santo.

Compartilhe
06/07/2024
FUTEBOL
Sampaio enfrenta Ferroviária para se afastar da zona da degola
04/07/2024
FUTEBOL
Moto Club empata com Cametá e fica fora do G-4 na Série D
03/07/2024
FUTEBOL
Moto enfrenta Cametá no Castelão em busca de retorno ao G-4

23 Comentários

  1. Magno Cunha da Silva

    Eu estou tanto dando apoio a estas três torcidas do Sampaio como eu também não mais irei assistir os demais jogos da final do maranhense como também dos jogos da série C. Valeu torcidas, estamos todos juntos nesse justo protesto!!!! E vamos que vamos.

    Responder
  2. Antony Sousa

    Primeiro o presidente deveria escutar a torcida, aí sim tomaria a decisão, agora vai receber essa cota e para os demais jogos,com certeza ninguém irá tão cedo ao estádio.Decisão errada.

    Responder
  3. Franciscocarloschavesmoreira

    Esse presidente Sérgio tá pensando que é dono do Sampaio, já vendeu metade das terras do Sampaio já inventou contratar só na abertura da Janela meio de ano fez time ruim e pensa que agente é otario diz que nós torcida não ajuda deve ter pagando o conselho do clube com as cotas e aí se perpetua com arrogância no cargo muda estatuto do clube é arrogante se tu não quer tem quem queira fora Sérgio lorota?

    Responder
  4. Carlos Antonio

    Vamos cair pra série D esse time do Sampaio é muito fraco

    Responder
  5. Durans

    Eu estou com o nosso Presidente Sérgio Frota que precisa gerar receita para cumprir uma folha salarial de R$ 700 mil reais e nós sabemos que nos jogos do Sampaio não tem público pra arrecadar tanto. Somos torcedores, o Sampaio é nossa motivação.

    Responder
  6. Pedro Roberto Ferreira Nunes

    Boa Noite a todos os torcedores do Sampaio, O Senhor Sérgio Frota, está certo, a quantidade de torcedores e sócios do Sampaio, não chega 0,5 % da população da cidade, manter time forte é muito caro, Frota saindo, acontece igual o que já aconteceu com o Moto e Maranhão, Ferroviário, Tupan, Fabril, nano torcidinha, onde vamos comprar camisas do Sampaio, onde encontrar loja de camisas de times extintos?

    Responder
  7. Mário

    Concordo plenamente com a diretoria do Sampaio que de muito tempo vem convocando a torcida para comparecer aos jogos e ninguém da ouvidos só agora que uma meia dúzia quer ir ver o Fluminense ficam com esse lenga lenga. Tá certa Frota essa renda talvez nem chegasse a 50 mil.

    Responder
  8. Rodrigo

    Fluminese não tem torcida para atrair publico. A própria torcida do Sampaio não comparece. Quantos torcedores compareceram na final do Maramhense ? Elenco fraco, campo maltratado, federacao omissa. Ou seja, sem espetáculo, logo não terá público. Futebol é negócio … logo precisa de rentabilidade, liquidez.

    Responder
  9. Marcos Barbosa

    Bom dia a todos, saudações tricolores !!!
    Eu também estou decepcionado com a atitude do presidente, *ditador* depois de falar que o Fluminense não tem torcida aqui, pode ser…
    Más a minha pergunta é ???
    Ele está querendo é a torcida do Fluminense, ou do Sampaio Correa ??
    Então pra ele, a torcida do Sampaio não existe e pune o torcedor da Bolívia querida, pra ele *somos um lixo*

    Responder
  10. Marcos Barbosa

    Bom dia a todos.
    Saudações tricolores, eu também estou decepcionado com a atitude do ditador presidente, depois de falar que o Fluminense não tem torcida aqui, tudo bem …
    Más a minha pergunta é?
    Ele está querendo que, a torcida do Fluminense vá ao estádio ou do Sampaio Correa?
    Más uma prova que, pra ele a torcida do Sampaio não existe, pra ele somos um lixo !!!

    Fluminense tem lotar estádio é Rio de Janeiro..

    Responder
  11. Marcos Barbosa

    Bom dia a todos, saudações tricolores !!!
    Eu também estou decepcionado com a atitude do presidente ditador, depois de falar que o Fluminense não tem torcida aqui, pode ser…
    Más a minha pergunta é ???
    Ele está querendo é a torcida do Fluminense, ou do Sampaio Correa ??
    Então pra ele, a torcida do Sampaio não existe e pune o torcedor da Bolívia querida, pra ele somos um lixo…

    Responder
  12. Paulo

    Eu concordo quando vem time grande vende jogo a onde não vai ter torcida do Sampaio com esse dinheiro vai pagar o time até final do ano quem manda contratar jogador ruim aqui no Maranhão tem jogadores melhores

    Responder
  13. Marco Antônio

    Companheiros ao invés de cobrar mando de campo temos que cobrar é um time demonste em campo garra, competência…desde do ano.passado que o Sampaio não tem um bom time….temos que cobrar é um bom time….o Sampaio mesmo com um bom time nossa torcida maranhense prefere assistir jogos do flamengo e Vasco nos bares da cidade….veja ai o resultado do Fortaleza ….lá a torcida vai a campo aqui somo somente qdo muito 3 a 7 mil.
    Em 2022 nos podermos 2 partidas aqui em casa, o público era no maximo 5 mil. Se tiver que peder de goleada com esse timeco de hoje que seja longe.
    Não ganhamos do Avai em casa…
    Problema é time, não local de jogo….Fora Sérgio Frota…já deu!!!

    Responder
  14. Edinaldo

    Não dá quase ninguém mesmo no estádio

    Responder
  15. Baltazar

    Valeu presidente Frota você fez o certo vendendo o mando de jogo faz muitos anos que o público não passa de dois mil reais com exceção do jogos do Vasco na série B o que vejo são testemunhas e não torcedores

    Responder
  16. Pedro

    Filho da puta esse Sérgio fuleiro, não está nem aí pra torcida tricolor!

    Responder
  17. Ribamar

    Tá certo, sou maranhense eita povo que faz qualquer coisa por dinheiro.
    O futebol do Maranhão não tem desenvolvimento por causa dessas atitudes de diretoria.

    Responder
  18. Virgínia Silva

    Francisco Carlos Chaves, concordo com vc, enquanto esse presidente continuar na direção da Bolívia querida,o time só desce ladeira abaixo 2024 disputando série C,2025 série D,2026 e campeonato de botão.

    Responder
  19. Sebastiao.monroy neto

    Desta vez sergio frota esta certo em vender o mando de campo o flu nao tem torcida em sao luis, o sampaio teria prejuizo, entendo os outros torcedores mais temos que olhar com a razao e nao com a emocao

    Responder
  20. Carlos Eduardo Oliveira Viana

    Termos que nos unir pra tira esse cara da presidência do Sampaio corrêa o time grande com direção pequena nunca vai chegar em lugar nenhum a tendência é piorar a cada ano quer passar um time com essa grandeza merece mais assim como seus torcedores, fora Sérgio fraco o Sampaio merece muito mais

    Responder
  21. Leo

    Vou montar uma time do meu bairro (não perdemos desde de janeiro invicto) para o próximo elenco do Sampaio kkkk pq o elenco atual é ruim de mais. Se Sampaio cair para série D podem desistir desse time, vou torcer para o Mac ou Moto clube kk

    Responder
  22. Gladstone

    O SCFC acabou, morreu!

    Responder
  23. Paulo nunis

    Rapaz esse presidente do Sampaio pensa assim qto pior o time melhor pra mim!!
    gente enquanto esse cara estiver na presidência o Sampaio não vai melhorar . Em nada agora tem uns da panelinha dele que fica se doendo com a verdade nos vamos esperar o time cair pra série D acorda minha gente ..o Sampaio teve varias chance de subir pra série A e não subiu pq pq. Ja passou da hora de uma nova ..presidência

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda