Sindicato denuncia esquema da CAEMA que desviou quase 1 milhão

CAEMA

O Sindicato dos Urbanitários do Maranhão encaminhou um ofício ao presidente da estatal, André dos Santos, acusando a CAEMA de desvio da ordem de R$ 800 mil reais em obra realizada pelo órgão. O antigo gerente de desenvolvimento e apoio operacional, responsável pelo desvio do valor, teria sido afastado, mas, na verdade, continua mandando no setor. Dessa forma, o sindicato, através de denúncia, suspeita do atual presidente da CAEMA, André dos Santos. O caso foi protocolado pelo Sindicato dos Urbanitários do Maranhão e um ofício foi enviado ao atual presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.