Nota

Sindicato dos Bancários do Maranhão lança nota de esclarecimento sobre recentes denúncias

Compartilhe
Direção do sindicato decidiu emitir nota de esclarecimento em relação a denúncia publicada recentemente no blog.

Em respeito aos seus associados, o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) vem a público repudiar e desmentir as calúnias, difamações e fake news publicadas em blogs locais contra esta combativa entidade sindical e a sua atual diretoria.

De forma leviana e sem provas, membros de uma auto-intitulada oposição bancária, ligada à Contraf/CUT, estão fazendo acusações infundadas no que diz respeito aos gastos realizados pela atual gestão do SEEB-MA, que é marcada pela transparência, moralidade e legalidade em todos os seus feitos.

Vale ressaltar que todas as contas do Sindicato foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e, sobretudo, por centenas de bancários de todo o Maranhão, por ampla maioria, em Assembleias amplamente divulgadas em jornais locais, no site e no informativo do SEEB-MA, em estrito cumprimento ao Estatuto do Sindicato.

Recentemente, um membro da tal oposição bancária, ligada à Contraf-CUT, apresentou uma frágil denúncia contra o SEEB-MA ao Ministério Público do Trabalho (MPT), com alegações inverídicas semelhantes às acima citadas e divulgadas em blogs.

Diante disso, o Sindicato se prontificou a entregar todos os documentos necessários ao MPT, antes mesmo de ser notificado, a fim de ratificar a regularidade e a lisura de todos os seus atos, bem como de suas contas, em nome da verdade e, sobretudo, em atenção aos bancários do Maranhão.

Desde já, porém, o SEEB-MA informa que interpelará judicialmente os responsáveis por elaborar e divulgar todas essas calúnias, difamações e fake news contra o Sindicato e seus diretores, de modo que respondam, cível e penalmente, com os rigores da lei. Vamos à luta!

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x