FUTEBOL
Sampaio leva maior goleada em mais de 15 anos no Maranhense
Por linharesjr.com.br • 29/01/2024
Compartilhe
Maranhense Futebol
Sampaio leva goleada histórica; Maranhão lidera. Imperatriz vence, enquanto Cordino e Moto empatam. Tuntum e Pinheiro ficaram no 0 a 0.

MARANHÃO, 29 de janeiro de 2024 – O Sampaio, que não perdia por três ou mais gols de diferença desde 2005 quando foi derrotado por 6×1 para o MAC, teve um desempenho abaixo do esperado e foi derrotado por 3 a 0 pelo Maranhão em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense 2024.

Os gols atleticanos foram de Vander, Adeílson e Ronald, levando o Maranhão à liderança da competição, com 13 pontos, mantendo sua invencibilidade. O Sampaio, anterior líder, caiu para a segunda colocação.

No duelo entre Imperatriz e Chapadinha, o time da casa, Imperatriz, venceu por 1 a 0, enquanto o Chapadinha permanece na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Cordino e Moto Club protagonizaram um empate sem gols, destacando-se as atuações dos goleiros João Paulo e Dida. Com o resultado, o Cordino permanece na zona de rebaixamento, com dois pontos, e o Moto Club se mantém na mesma posição na tabela, com quatro pontos.

Fechando a rodada, Tuntum e Pinheiro ficaram no empate sem gols, desperdiçando a oportunidade de entrar no G-4. Ambas as equipes somaram um ponto cada, sem alterar suas posições na tabela.

A próxima rodada promete mais emoções, com o aguardado confronto entre os únicos invictos, Maranhão e Imperatriz. A partida, marcada para quarta (31), decidirá a liderança.

Enquanto isso, o Sampaio busca reabilitação no clássico contra o Moto Club, no sábado (3). Na mesma data, Cordino visita o Pinheiro, e o Tuntum enfrenta o Chapadinha.

Compartilhe
15/05/2024
IDENTIDADE DE GÊNERO
Governo do Peru classifica pessoas trans como doentes mentais
15/05/2024
INQUÉRITO
Ministro Juscelino Filho prestará depoimento à PF na sexta (17)
15/05/2024
RETIRADO DE PAUTA
Dino adia julgamento de ação sobre escolha de membro do TCE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda