VIOLÊNCIA
Preso suspeito de assassinar dois jovens em São Luís
Por José Linhares Jr • 05/07/2022
Compartilhe
Segundo investigações da Polícia, os jovens foram baleados por engano por membros de uma facção criminosa. Os adolescentes eram membros da Igreja Adventista.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um homem de 22 anos suspeito de assassinar dois adolescentes no bairro Primavera Bom Jesus durante um jogo de futebol.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no Centro de São Luís, para as outras providências cabíveis.

A polícia também identificou os outros dois suspeitos do duplo homicídio. Segundo investigações, os jovens foram baleados por engano por membros de uma facção criminosa. Os adolescentes eram membros da Igreja Adventista e iam semanalmente ao campo de futebol.

CRIME

De acordo com a Polícia Civil, criminosos encapuzados chegaram em um campo de futebol, situado na avenida Brasil, no bairro Primavera Bom Jesus, na região do Coroadinho, e efetuaram disparos de arma de fogo contra pessoas que jogavam no campo de futebol.

Luís Fernando Abreu Fernandes, de 15 anos, morreu no local; e Josias Alberto Santos Diniz, de 16, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Uma criança de oito anos foi alvejada na perna e recebeu atendimento médico.

Compartilhe
19/04/2024
DETIDOS
Maranhenses presos na Venezuela devem passar por julgamento
19/04/2024
SUPREMA CORTE
Flávio Dino cobra Lula, Pacheco e Lira sobre orçamento secreto
19/04/2024
LEVANTAMENTO
Bolsa Família chega a 40% dos lares no MA e a 4,5% em SC

1 Comentário

  1. nsdesouza

    “Os adolescentes eram membros da Igreja Adventista e iam semanalmente ao campo de futebol.”

    POR ONDE ANDA A SENADORA EVANGÉLICA ELIZIANE GAMA, SEMPRE TÃO ZELOSA DO REBANHO ELEITORAL EVANGÉLICO MARANHENSE?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda