VIOLÊNCIA
Policial morre ao tentar evitar assalto a ônibus no Maranhão
Por linharesjr.com.br • 15/05/2024
Compartilhe
Policial Morto
Mazoel da Silva Carvalho, de 34 anos, foi baleado ao reagir a um assalto na BR-316. Mazoel estava viajando do Pará para Oeiras, no Piauí.

MARANHÃO, 15 de maio de 2024 – Na noite de segunda (13), o policial militar Mazoel da Silva Carvalho, de 34 anos, foi morto ao tentar impedir um assalto a um ônibus de viagem na BR-316, próximo a Santa Luzia do Paruá.

Mazoel estava viajando do Pará para Oeiras, no Piauí, onde residia sua família.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o incidente ocorreu quando cinco homens, em uma caminhonete Toyota Hilux branca, interceptaram o ônibus da empresa MP Viagens e Turismo, placa PLS8G28, e anunciaram o assalto.

Mazoel reagiu, trocando tiros com os criminosos, mas foi atingido no peito. Os assaltantes fugiram com pertences dos passageiros.

Gravemente ferido, Mazoel foi levado ao Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, mas não resistiu aos ferimentos. Além do policial, uma passageira, Maria de Fátima, também foi baleada no peito direito e está em observação no hospital.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão informou que a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Zé Doca, está investigando o caso.

Os investigadores estão ouvindo os passageiros e testemunhas na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda