DECISÃO

Pastor Bel desiste da pré-candidatura para ser suplente de Roberto Rocha no Senado

Compartilhe
Ao justificar a decisão, Bel afirmou que, durante visita ao Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro disse que a direita no estado estava dividida.

Pastor Bel (Agir 36) anunciou por meio das redes sociais que desistiu da candidatura ao Senado em busca de união no campo de opsição a Flávio Dino. Bel será um dos suplentes do senador Roberto Rocha, que busca à reeleição.

Ao justificar a decisão, Bel afirmou que, durante visita ao Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro disse que a direita no estado estava dividida. A união da direita foi tratada como crucial para as intenções políticas no estado, por isso Bel ressaltou que o apoio a Roberto Rocha foi a decisão “mais importante”.

“Eu tomei uma decisão de ser o suplente de Roberto Rocha, porque o presidente da República esteve aqui e disse que a direta no Maranhão estava divida. E se eu continuasse candidato ao senado, eu ia dividir com Roberto Rocha e Flávio Dino seria o senador (…)”, explicou.

Por meio de sua conta oficial no instagram, Roberto Rocha (PTB) confirmou a união e compartilhou uma foto com o pastor Bel e o presidente do Agir 36 no Maranhão, Evandro Campelo.

“Com o presidente do Agir/MA, @evandrocampelo.ma, e o @pastorbelofficial, um dos meus suplentes no Senado. Vamos em frente, com fé e determinação!”, disse.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x