DESFILIAÇÃO
Othelino Neto solicita desligamento do PCdoB
Por linharesjr.com.br • 29/04/2024
Compartilhe
Othelino Jerry
O PCdoB faz base do governador Carlos Brandão, e o deputado estadual fará oposição ao governo do Maranhão.

MARANHÃO, 29 de abril de 2024 – O deputado estadual Othelino Neto formalizou seu pedido de desfiliação do PCdoB. O partido, base do governador Carlos Brandão, afirmou que seguirá dialogando democraticamente com o deputado, mesmo diante das diferentes avaliações políticas.

Othelino Neto fará oposição ao governo estadual e apoiará a candidatura de sua irmã, Flávia Alves, à prefeitura de São Luís, pelo Solidariedade.

Enquanto isso, o PCdoB acompanhará o deputado Duarte Jr.

O presidente estadual do PCdoB, deputado Márcio Jerry, indicou que o partido autorizou a saída de Othelino, que poderá buscar filiação no PDT, partido recentemente ingressado por sua esposa, a senadora Ana Paula.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

1 Comentário

  1. Clenio

    Otelino Neto, esteve oito anos e alguns meses ao lado de Flávio Dino e Carlos Brandão. É um dos responsáveis direto pelo estado de coisas ruins que o Maranhão vive atualmente. Agora,quer se eximir da responsabilidade pelo estado precário em que o Maranhão se encontra.
    Essa oposição que ele quer fazer ao governo de Brandão é semelhante a oposição de Alckmin a Lula. Espero que o povo maranhense não se esqueça o passado bem recente de Otelino Neto.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda