SÃO LUÍS, 02 de maio de 2024 – Um jovem, identificado como Rodrigo Louzeiro, de 20 anos, morreu após ser atingido por tiros enquanto estava no ônibus, que fazia o trajeto entre o Terminal de Integração da Praia Grande e o Residencial Bacelar, na Região do Itaqui-Bacanga.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nessa quarta (1º) , por volta das 19h30, na Avenida dos Portugueses, na área do Itaqui-Bacanga, quando quatro homens anunciaram o assalto. Um dos assaltantes atirou duas vezes para cima e depois atirou em direção aos passageiros.
Um dos tiros atingiu Rodrigo Luzeiro, que foi levado para os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento do Bacanga (UPA) e depois encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1).
A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) estão fazendo rondas na capital para identificar os suspeitos.
Até o momento, ninguém foi preso.
Uma resposta
Mais uma que colocar na conta da polícia. Judiciário legislativo, executivo e até certas igrejas com polícia sociais só pra vagabundo se esconder