
MARANHÃO, 13 de outubro de 2025 – O corpo do jovem Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 20 anos, foi encontrado degolado e parcialmente carbonizado na manhã de sexta (10), em um terreno na Travessa Tancredo Neves, no Jardim Tropical, em São José de Ribamar.
Populares localizaram a vítima, que estava desaparecida desde o dia 8 de outubro. A Polícia Civil do Maranhão confirmou a identidade do jovem e informou que ele era investigado por um crime de estupro ocorrido em outubro de 2024.
Márcio Victor confessou à polícia que ejaculou nas costas de uma vendedora em uma loja de roupas infantis no bairro João Paulo. Ele cometeu o ato em outubro de 2024, afirmando que participava de um desafio de um grupo virtual que incentivava violência.
O jovem foi preso em flagrante na época, mas posteriormente a Justiça o colocou em liberdade para responder ao processo em liberdade. A delegacia encaminhou pedido de prisão preventiva, alegando risco à ordem pública.
A Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) assumiu as investigações do homicídio. A polícia enviou uma equipe ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos. Até o momento, os investigadores não confirmam se a morte tem relação com o crime sexual anterior.
A mãe do jovem informou à polícia que ele morava com a namorada na região da Estrada da Mata, em São José de Ribamar.







