ELEIÇÕES 2024
Imperatriz atinge 200 mil eleitores e vive expectativa de 2º turno
Por linharesjr.com.br • 29/04/2024
Compartilhe
Imperatriz Eleições
Autoridades eleitorais aguardam consolidação desses números devido a casos de alteração do domicílio eleitoral para outros municípios.

IMPERATRIZ, 29 de abril de 2024 – A cidade de Imperatriz alcançou um marco significativo neste sábado (27), ao atingir a marca de 200 mil eleitores. No entanto, as autoridades eleitorais ainda aguardam a consolidação desses números devido a casos de alteração do domicílio eleitoral para outros municípios.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargador José Gonçalo Filho, e o juiz Delvan Tavares, responsável pela coordenação da campanha de alistamento eleitoral em Imperatriz, demonstraram cautela em relação à divulgação desses números antes da consolidação.

“A princípio, sim [Imperatriz já alcançou os 200 mil eleitores]. Mas não estamos divulgando porque também está ocorrendo muita saída de eleitores”. Já Tavares ressaltou que “é preciso esperar a consolidação dos números para anunciar”, declarou Gonçalo.

O prazo final para regularização do título de eleitor e alistamento eleitoral é até o dia 8 de maio. Somente após esse período será possível confirmar se Imperatriz estará apta a realizar eleições em dois turnos para prefeito em outubro deste ano.

O coordenador da campanha, Delvan Tavares Oliveira, destacou que, na última eleição, Imperatriz contava com aproximadamente 183 mil votantes.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda