O secretário da Casa Civil do governo do Maranhão, Carlos Madeira, informou que medidas para regularizar o serviço de ferryboat por meio MOB e das empresas Serviporto e Internacional Marítima já estão sendo adotadas.
Entenda o caso: Ferryboat entra em colapso após intervenção de Flávio Dino
De acordo com Madeira, este é um cenário com prazo curto para acabar e amanhã (19) a embarcação Araioses retorna da manutenção. També foi anunciado contrato com uma empresa de Belém, e também o aluguel de uma outra embarcação, ampliando os horários de translado.
Veja mais: Parlamentares se manifestam sobre caos no serviço de ferryboats
“O Governo Brandão está ciente de todas as questões que envolvem o transporte de ferryboat e não mede esforços para retomar plenamente esta atividade. A curto prazo, estamos viabilizando contrato com uma empresa de Belém, vamos alugar uma embarcação. A médio prazo, o Estaleiro Escola vai recuperar o segundo barco da Serviporto. E a longo prazo, o terceiro barco, também da Serviporto, será recuperado”, afirmou o chefe da Casa Civil.
Resposta de 0
Coitados. Os alunos do estaleiro escola só mexem com barcos velhos de pau, bianas, cascos, etc. Secretário falando merda, para variar.
Infelizmente, aqui no MA, as ações só aparecem depois que a estrutura entra em colapso…essa corja está pouco ligando para o que a população está passando.
Se degladiam a cada 2 anos em busca somente de benefícios pessoas e foros privilegiados.
Enquanto isso o povo vai pagando a conta do circo.
Foi assim com a ponte do estreito dos mosquitos, foi assim com o sistema Italuís, está sendo com ferry boat.