
O titular da pasta de Saúde do Maranhão, secretário Carlos Lula, afirmou que os tripulantes da índia que chegaram a ser internados na capital do Estado estão infectados com a variante indiana.
A confirmação ocorreu durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (20) a respeito dos integrantes do navio MV Shandong Da Zhi em que, de acordo com o secretário, a cepa foi encontrada em seis amostras encaminhadas a laboratório. Antes acreditava-se que os tripulantes poderiam ter sido infectados por outra variante, tendo em vista que o navio é da China, partiu da Malásia e embarcou os passageiros na África do Sul.
Agora, um dos pacientes ainda segue em hospital da rede privada de São Luís enquanto que, ao todo, 15 tripulantes da embarcação foram infectados e 14 estão isolados no próprio navio.








Olha aí Linhares aproveita a oportunidade vai lá no navio e da um abraço e um aberto de mão nos infectados…depois de uma semana tu aproveita e te empansina de cloroquina com Ivermectina…só não deixa de convidar o Bozo também pr ir lá já que ele está no Maranhão…seria muito lindo de ver tu e teu genocida mor, dois neofascistas contraindo a cepa indiana da covid e depois falando que a cloroquina salvou a vida de vocês, dois picaretas e pilantras…há já ia esquecendo…LINHARES VAI TOMAR NO CU…KKKKKKKKKKKKKKKK
Dizem que é sepa indiana. Qual a diferença? Carlos Lula entende de saúde tanto quanto uma mula. Quanto mais se vacina , mais variantes.
Maior .e tira essa fraudemia. As vacinas não são para essa sepa indiana, e agora? Não tem outra saída, acordem é ivermectina mesmo.
Arrebenta teu fígado ai.