ELEIÇÕES 2024
Genésio cogita substituir Thaiza Hortegal por primo de senadora
Por linharesjr.com.br • 22/04/2024
Compartilhe
Pinheiro eleições
Prefeito de Pinheiro considera trocar a pré-candidatura de ex-deputada estadual por um médico aliado devido à rejeição de ex-esposa.

PINHEIRO, 22 de abril de 2024 – O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, maior cidade da Baixada Maranhense, admitiu publicamente a alguns aliados a possibilidade de modificar seu projeto político para as eleições de outubro.

Genésio havia lançado como pré-candidata do seu grupo a ex-deputada estadual e sua ex-esposa, Thaiza Hortegal. No entanto, a médica enfrenta uma rejeição que ultrapassa os 40%, resultado do descontentamento gerado pelo governo do ex-marido ao longo dos anos.

Durante o último fim de semana, Genésio, sugeriu substituir a pré-candidatura de Thaiza pela de um médico aliado, que teria uma rejeição mínima. Este médico é Frederico Araújo Lobato, ex-secretário municipal de Saúde de Pinheiro, pasta hoje liderada por Kaio Hortegal , irmão da ex-parlamentar Thaiza Hortegal.

Fred Lobato é primo legítimo da senadora Ana Paula Lobato (PSB), esposa do deputado estadual Othelino Neto (PC do B).

O casal já declarou apoio à pré-candidatura do empresário André da Ralpnet (Podemos), que terá como companheiro de chapa Paulo Emílio Lobato, irmão da senadora.

Compartilhe
25/05/2024
PENA
Ex-prefeito de Graça Aranha condenado por irregularidades
25/05/2024
APOIO AO TERROR
Terroristas usaram agência da ONU para esconder cadáveres em Gaza
25/05/2024
Rejeição a Lula entre população do Brasil supera aprovação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda