
Uma semana após os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB) endossarem os ataques de Ricardo Latuff contra policiais no Congresso Nacional, as forças policiais maranhenses têm mais uma prova do desprezo que parte das pessoas alinhadas ao governo Flávio Dino nutrem pela polícia.

Celeda da Silva Nascimento, auxiliar técnica da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão, publicou em suas redes sociais uma pichação que faz ligação entre homens fardados e o Diabo.
O comportamento de Celeda não pode ser tomado como isolado. Além das manifestações de Márcio Jerry e Bira do Pindaré, são frequentes os ataques às forças policiais por entidades como UNE, CUT e MST.
Dentro das universidades federais, tomadas pela ideologia de esquerda, ser policial é uma desonra.
É claro que Celeda da Silva Nascimento, tão funcionária pública quanto os policiais que ataca, tem direito a manifestar-se da forma que bem entender em suas redes sociais. Ela, e todos os alinhados ao governo, que continuem expondo seus pontos de vista publicamente. Só assim as forças policiais ficam sabendo quem está ao lado de quem.

Venho través desta manifestar minha resposta à postagem realizada no dia 04/12/2019 às 9:37h pelo blog LinharesJr.com, em que uma postagem minha isolada em meu story da Rede Social Instagram, foi tomada como um ataque às forças policiais maranhenses por parte das pessoas alinhadas ao governo de Flávio Dino.
Pois bem, ao contrário do que diz a matéria, a postagem em nada tem a ver com os sentimentos que nutro pelas forças policiais maranhenses, que têm meu apreço e admiração, tendo inclusive em meu ciclo de conhecidos e amigos Policiais Militares do Maranhão.
A postagem em verdade, é uma repostagem a respeito da indignação com o caso ocorrido em Paraisópolis e tido como Massacre, com o qual eu não concordo, abominando as atitudes de policiais militares que agiram naquele evento isolado, não refletindo jamais minha opinião sobre a classe.
Acredito que mesmo com a minha admiração ao trabalho que a Polícia Militar do Maranhão vem realizando, não se sobrepõe à manifestação de apoio às vítimas de violência policial, uma vez que é dever do Estado garantir segurança e proteção a todas as pessoas indiscriminadamente.
Essa esquerda criminosa é uma só, disseminada em alguns partidos. Fingem ser a favor da sociedade honesta e trabalhadora- tentando englobar a todos, visando apenas votos pra se manterem no poder- quando na verdade, matam e esfolar a todos em nome de uma falsa democracia mas, quando precisam dá a forças policiais, tanto para proteção particular ou para a manutenção do poder, sabem usar as referidas instalações.
São canalhas covardes como bem demonstraram o rato Jerry e esse falso é ordinário do Bira do Pindaré, que só tem a cara de inocente, mas na verdade é uma víbora.