FUTURO
Felipe Camarão descarta possibilidade de vaga no TCE-MA
Por linharesjr.com.br • 11/01/2024
Compartilhe
Camarão TCE
Em entrevista ao repórter Rodrigo Bomfim, da Rádio Mirante AM, vice-governador nega sondagem para o Tribunal de Contas do Maranhão.

MARANHÃO, 11 de janeiro de 2024 – Em entrevista exclusiva à Rádio Mirante AM, o vice-governador Felipe Camarão descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA).

Ele reitera seu compromisso e utilidade em seu cargo atual, destacando seu papel como secretário de Educação.

Assumindo interinamente o Governo do Maranhão desde hoje (11) a 21 de janeiro, enquanto o governador Carlos Brandão se ausenta em viagem internacional, Camarão reforçou sua dedicação ao Estado.

O vice-governador expressa seu interesse em contribuir continuamente na atual função, deixando claro que sua visão de futuro político envolve outras funções políticas para continuar servindo ao Maranhão.

“Nunca fui sondado, para mim é mera especulação, nunca ninguém tocou nesse assunto comigo. Claro que, se houvesse algo nesse sentido, é uma honra para qualquer pessoa ter seu nome sondado ao Tribunal, como foi com o Flávio [Dino] ao Supremo Tribunal Federal, mas confesso que, se alguém perguntar pra mim, não tenho interesse. Tenho só quarenta e dois anos, acredito que posso contribuir ainda mais com o meu Estado. Apesar de ser procurador federal de carreira, sou professor do curso de Direito da Universidade Federal [do Maranhão], sou especialista, mestre e doutor em Direito, para mim seria uma honra contribuir com o meu povo e o meu Estado no Tribunal, mas, no momento meu interesse maior é continuar ajudar o governador Carlos Brandão como vice-governador, como secretário e, futuramente, se o povo e Deus quiser, em outra função, mas ajudando na política, porque meu interesse é ajudar o próximo, sempre”, afirmou, em entrevista ao repórter Rodrigo Bomfim, da Rádio Mirante AM.

Confira a entrevista na íntegra.

Compartilhe
18/04/2024
fora-da-lei
Relatório sobre Alexandre de Moraes revela que ministro agiu contra a constituição do Brasil
18/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Irmã de Othelino é cogitada como candidata à prefeitura de SLZ
18/04/2024
FUTEBOL
Moto vence Tuntum no STJD e semifinal será jogada novamente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda