
São Paulo, 21 de maio de 2023 – Prática muito disseminada nos EUA, os polêmicos shows de travestis para crianças nas primeiras séries finalmente chegaram ao Brasil. Recentemente o Centro Educacional Unificado (CEU) São Miguel, na zona leste de São Paulo, exibiu um show de travestis (drag queens) voltado para crianças de seis anos. O espetáculo foi intitulado “Alice no seu pequeno grande quarto das maravilhas”.
Segundo relatos divulgados online, o CEU São Miguel não foi o único a receber a atração. O CEU Meninos, situado na zona sul, também exibiu a peça das drag queens para crianças. A peça ampliou a repercussão e a preocupação em relação a essa exposição à sexualidade em ambientes educacionais.
DESPREZO E DEBOCHE
A Secretaria Municipal de Educação, responsável pelos CEUs, foi procurada para comentar o caso, mas até o momento não se manifestou oficialmente. A falta de posicionamento por parte da pasta evidencia o desprezo em relação à opinião pública por parte de falsos educadores.

O silêncio também aumenta a urgência de uma discussão sobre esse tema delicado que afeta o desenvolvimento das crianças expostas a uma abordagem questionável e prematura da sexualidade.
A controvérsia envolvendo o show de drags para crianças revela um futuro de incertezas. Fica claro que, caso o Legislativo não se posicione, a doutrinação de crianças nas teses LGBTQA+ será comum em estabelecimentos pré-escolares. Ou seja, é preciso uma ação que impeça a exposição de crianças à sexualidade estabelecendo diretrizes claras e políticas adequadas para lidar com essas questões.
Por outro lado, o debate sobre diversidade e tolerância deve ser conduzido de forma responsável. Portanto, levando em consideração as faixas etárias e a maturidade emocional das crianças e adolescentes.
A exposição da sexualidade em um contexto de promiscuidade, ao invés de primar pela formação educacional, pode ter consequências negativas para o desenvolvimento infantil. Principalmente despertando dúvidas e inseguranças prematuras em relação a identidade e orientação sexual.
eNFIM, simples realização deste evento importado dos EUA reforça a tese de urgência na criação de mecanismos de proteção dos direitos e o bem-estar das crianças.
Com informações da Revista Oeste.








Meu Deus misericórdia
Nos pidem que esperemos sua decisao de escolha e entram Nas escolas confundindo nossas crianzas e Temos que ver todo esso e nos calar ? Que tipo de sociedade estamos querendó para nossas crianzas que nos respeten como país e maes que e que Temos o direito de decidir na educacao dos nossos filhos.Onde uma crianza de 6 anos tem que estar indo na escola pra ver esta palhasada.
Quanta ignorância em tão poucas linhas. Provavelmente o autor não se deu nem ao trabalho de entender a peça, caso contrário veria que em nenhum momento temas ligados à sexualidade, gênero ou orientação são abordados na dramaturgia. Provavelmente tão pouco entende de teatro, ou saberia que homens, desde os primórdios dessa arte, interpretavam papéis femininos. Na peça aqui em questão, o termo “drag queen” não é usado e nem falado. Quanto preconceito e quanta ignorância… Provavelmente o comentário não vai ser publicado, mas para quem interessa ele chegou.
Não me meça por sua régua.
De uma natureza admirável esta colocação: NÃO ME MEÇA COM TUA RÉGUA. Para bom entendedor meia palavra basta.
Não existe régua pra medir ignorância.
Ignorância? Tentar raptar criancinhas e catequizá-las em turbilhões sexuais não é ignorância, é coisa de gente doente. Sexualizar criancinhas é coisa de gente doente que deveria ser trancafiado em uma jaula e nunca mais solto.
Olá, Eu assinei uma petição para Ministério Público Federal que diz:???? “Limitem a presença de crianças e adolescentes na Parada LGBT.” ⏰ Você gostaria de assinar esta petição? Clique aqui: https://citizengo.org/pt-br/211041-limitar-participacao-criancas-e-adolescentes-nas-paradas-lgbt-no-brasil?utm_source=wa&utm_medium=social&utm_campaign=&utm_content=typage Muito obrigado!
????URGENTE! Eu assinei uma petição para Secretaria de Cultura da Prefeitura de SP que diz:
???? “Parem os espetáculos Drag Queen para crianças!”
Você gostaria de assinar esta petição?
????Clique aqui: https://citizengo.org/pt-br/210900-parem-apresentacoes-teatro-drag-queen-para-criancas?utm_source=wa&utm_medium=social&utm_campaign=PT_BR-2023-05-16-Local-NA-GTE-210900-Help_stop_childrens_theater_pl.04_AA_RL_1_Retargeting&utm_content=typage Muito obrigado!
https://citizengo.org/pt-br/210900-parem-apresentacoes-teatro-drag-queen-para-criancas
Achei curioso que os integrantes da peça não foram ouvidos, somam o termo esquerdista, como se só os esquerdistas fossem LGBTQI a+ E detalhe, não justificam em que momento o fato foi constatado…são tantos formas de tendenciar o texto que nem sei ! Alguém q estudou filosofia, mas tá mais interessado em formar opniões pelo viés político com certeza, ou seja, zero crédito !!!