
Segundo a deputada Mical Damasceno (PTB), membros da Assembleia de Deus estão sendo perseguidos por umbandistas no bairro Vila Nova, em São Luís. Os evangélicos foram agredidos física e verbalmente em algumas ocasiões e impedidos de realizar cultos.
A ação contra a prática religiosa que fere diretamente a liberdade de culto estaria coordenada pelo “pai de santo” João Curador.
A perseguição de grupos cristãos tem se tornado prática comum no Maranhão, principalmente por grupos esquerdistas. Apesar disso, muitos evangélicos, como a senadora Eliziane Gama, são alinhados a projetos esquerdistas.
Nos últimos meses a deputada Mical Damasceno se tornou uma voz contra estes ataques.








Cadê a irmã Eliziane e o pastor Gildeny para dá o apoio moral e político
verdade
ALI TEM UMA PONTE COM A SEGUINTE FRASE: FORA BOLSONARO
Isso tudo é mentira
Vamos apurar os verdadeiros fatos antes de sair divulgabdo
Mais um típico ataque aos povos de matriz africana em São Luís-Ma.! Inverdades estão sendo espalhadas contra as religiões de matriz afro e contra a comunidade de Pai João da Vila Nova, que tem um trabalho sério e competente, prestando assistência social e cultural aquele bairro por várias décadas!!! Infelizmente, estão distorcendo o caso e os evangélicos se colocando como vítimas em um processo histórico e secular em que as religiões do colonizador é dominante sempre oprimiram as comunidades terreiros!!! É muito curioso ou ser bastante ingênuo e não saber que aquela residência e o terreno em frente é de propriedade particular do senhor João Gualberto, Joãozinho da Vila Nova! Outros casos estão se desenrolando em SL e SJR, mais racismo religioso e intolerância!!! #racismoreligiosoécrime Não existe Intolerância religiosa reversa!!! Intolerância Religiosa contra religiões que sempre oprimiram as religiões dominadas!!!
Conversa para boi domrir, que religião dominanda que nada,Afro tambem nao e religião primeira, os indios tinha forma propria de culto, que existe e perseguição sim,se utilizam de coitados para perseguir e tentar agredir em todos os aspectos.
Esse texto é bem carregado de preconceito. Todas religiões devem ser respeitadas e o que se vê bastante é exatamente o contrário: evangélicos que ofendem os praticantes de outras religiões inclusive atribuindo as práticas dos cultos ao satanismo. Atribuir o mal aos esquerdistas é muito mais fácil do que fazer mea culpa de ter colocado o próprio diabo no poder. Veja o total de mortos no Brasil, a fome, a alta nos preços, o desemprego, a venda do patrimônio público, o genocídio dos povos indígenas, a destruição do meio ambiente, a exclusão e preconceito contra os homossexuais por aí vai.