Violência

Deputada denuncia agressões de evangélicos por macumbeiros no MA

Compartilhe
Mical Damasceno repudiou intolerância religiosa e violência contra evangélicos movida por umbandistas em São Luís

Segundo a deputada Mical Damasceno (PTB), membros da Assembleia de Deus estão sendo perseguidos por umbandistas no bairro Vila Nova, em São Luís. Os evangélicos foram agredidos física e verbalmente em algumas ocasiões e impedidos de realizar cultos.

A ação contra a prática religiosa que fere diretamente a liberdade de culto estaria coordenada pelo “pai de santo” João Curador.

A perseguição de grupos cristãos tem se tornado prática comum no Maranhão, principalmente por grupos esquerdistas. Apesar disso, muitos evangélicos, como a senadora Eliziane Gama, são alinhados a projetos esquerdistas.

Nos últimos meses a deputada Mical Damasceno se tornou uma voz contra estes ataques.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natan

Cadê a irmã Eliziane e o pastor Gildeny para dá o apoio moral e político

Adonay

verdade

Jorge Mesquita

ALI TEM UMA PONTE COM A SEGUINTE FRASE: FORA BOLSONARO

Sandra

Isso tudo é mentira

Sandra

Vamos apurar os verdadeiros fatos antes de sair divulgabdo

Carlos Strakovsky

Mais um típico ataque aos povos de matriz africana em São Luís-Ma.! Inverdades estão sendo espalhadas contra as religiões de matriz afro e contra a comunidade de Pai João da Vila Nova, que tem um trabalho sério e competente, prestando assistência social e cultural aquele bairro por várias décadas!!! Infelizmente, estão distorcendo o caso e os evangélicos se colocando como vítimas em um processo histórico e secular em que as religiões do colonizador é dominante sempre oprimiram as comunidades terreiros!!! É muito curioso ou ser bastante ingênuo e não saber que aquela residência e o terreno em frente é de propriedade particular do senhor João Gualberto, Joãozinho da Vila Nova! Outros casos estão se desenrolando em SL e SJR, mais racismo religioso e intolerância!!! #racismoreligiosoécrime Não existe Intolerância religiosa reversa!!! Intolerância Religiosa contra religiões que sempre oprimiram as religiões dominadas!!!

Anônimo

Conversa para boi domrir, que religião dominanda que nada,Afro tambem nao e religião primeira, os indios tinha forma propria de culto, que existe e perseguição sim,se utilizam de coitados para perseguir e tentar agredir em todos os aspectos.

Esquerdista consciente

Esse texto é bem carregado de preconceito. Todas religiões devem ser respeitadas e o que se vê bastante é exatamente o contrário: evangélicos que ofendem os praticantes de outras religiões inclusive atribuindo as práticas dos cultos ao satanismo. Atribuir o mal aos esquerdistas é muito mais fácil do que fazer mea culpa de ter colocado o próprio diabo no poder. Veja o total de mortos no Brasil, a fome, a alta nos preços, o desemprego, a venda do patrimônio público, o genocídio dos povos indígenas, a destruição do meio ambiente, a exclusão e preconceito contra os homossexuais por aí vai.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

8
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x