AMOSTRADINHO

Deputada critica veto de Camarão e diz que foi para lacrar

Compartilhe
Deputada Mical
Deputada Mical Damasceno afirmou que o governador em exercício está com síndrome de grandes poderes por ter assumido o cargo em 3 dias.

SÃO LUÍS, 10 de julho de 2024 – A deputada estadual Mical Damasceno se manifestou nesta quarta (10) sobre o governador em exercício, Felipe Camarão, ter vetado o projeto de lei (PL) nº 441/2023 da própria parlamentar.

O PL foi aprovado em primeira e segunda votação pela Assembleia Legislativa do MA e permite aos pais proibirem os filhos de participarem de atividades pedagógicas de gênero em escolas do Estado.

A parlamentar disse estar surpresa com a “síndrome de grandes poderes” do governador em exercício, pelo fato dele ter assumido o cargo em três dias e ter vetado seu projeto.

“Assumiu o cargo há três dias e quer lacrar. Acho que ele ficou imaginando: o que devo fazer para aparecer? O amostradinho.”, disse Mical.

Segundo a deputada, o projeto não está proibindo nada e só dá o direito para os pais serem informados sobre qualquer atividade pedagógica de gênero.

“Esse moço nunca foi eleito diretamente. Todas as vezes que assumiu cargo público foi por indicação e quando é na hora ele se acha o tal em vetar o nosso projeto querendo acabar com as famílias maranhenses”, destacou a deputada.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x