Concurso ALEMA: autorizada contratação de nova banca organizadora

Compartilhe
Após confirmação de fraude no último concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão, uma nova banca organizadora deve ser contratada.

A Mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão rescindiu o contrato com a Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisa e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ), após confirmação de fraude no último concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Com base na recomendação do Ministério Público, o presidente da ALEMA, deputado Othelino Neto (PCdoB), informou nas redes sociais na tarde desta sexta (22 /07) que, para garantir a manutenção de todas as inscrições deferidas no último concurso público, foi determinada a contratação de uma nova banca organizadora.

“Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e isonomia na condução do concurso da Assembleia Legislativa, a fim de selecionar os candidatos mais capacitados para integrar o quadro de pessoal deste Poder”, afirmou Othelino.

A Resolução Administrativa 594/2022 está publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, disponível no site www.al.ma.leg.br.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x