ROSÁRIO
Bandidos explodem agência do Banco do Brasil no interior do MA
Por linharesjr.com.br • 30/04/2024
Compartilhe
Explosão banco
A cidade de Rosário foi palco de um ataque criminoso durante a madrugada desta terça (30), sendo alvo de bandidos armados.

ROSÁRIO, 30 de abril de 2024 – Na madrugada desta terça (30), a cidade de Rosário, localizada no interior do Maranhão, foi palco de um ataque criminoso. Na oportunidade, bandidos armados explodiram a agência do Banco do Brasil.

Os criminosos utilizaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos, mas, apesar da violência da explosão, não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Apesar de não haver registro de feridos no incidente, a agência bancária ficou parcialmente destruída, gerando prejuízos materiais e deixando os moradores preocupados com a segurança na região.

Após o ataque, os criminosos abandonaram o veículo utilizado na ação em Axixá, um município vizinho a Rosário. No interior do carro, foram encontradas duas balaclavas, indicando que os assaltantes estavam preparados para evitar a identificação durante o crime.

As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o número de pessoas envolvidas no ataque, mas já estão investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda