SUPLENTE
Assembleia Legislativa terá novo deputado a partir desta terça (7)
Por linharesjr.com.br • 07/05/2024
Compartilhe
Soldado Leite
Soldado Leite tomará posse como novo deputado estadual, sucedendo Fernando Braide, que solicitou licença especial.

SÃO LUÍS, 07 de maio de 2024 – O Soldado Leite vai assumir como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão. A posse oficial está marcada para terça (7), mas nesta segunda (6), ele esteve na casa legislativa para assinar os documentos necessários para assumir o cargo.

Sua chegada foi marcada por um encontro com a presidente, Iracema Vale, que lhe deu as boas-vindas, um momento compartilhado nas redes sociais.

Após o encontro, Leite demonstrou gratidão pelo apoio do deputado Fernando Braide e reafirmou seu compromisso em defender os interesses do povo do Maranhão.

“Agradeço a confiança depositada em mim pelo deputado Fernando Braide e reafirmo meu compromisso em honrar os valores democráticos e defender os interesses do povo do Maranhão”, disse Leite após o encontro.

Alexandre Henrique Rios Leite, conhecido como Soldado Leite, conquistou 9.347 votos pelo PSC nas eleições de 2022, o que o tornou o segundo suplente de Braide. A vaga de deputado estadual ficou disponível após Fernando Braide solicitar licença especial.

O primeiro suplente, Júnior Vieira, atualmente à frente da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social de São Luís (Semcas), optou por permanecer em seu cargo.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda