LAÇO SANGUINÁRIO

Filha é suspeita de envenenar mãe internada em São Luís

Compartilhe
MÃE Laço
Ministério Público denuncia jovem por tentativa de feminicídio após duas tentativas de aplicar veneno em mãe internada em São Luís.

MARANHÃO, 23 de julho de 2025 – O Ministério Público do Maranhão denunciou Maria Eduarda Marques, 22 anos, por tentativa de feminicídio qualificado após duas tentativas de envenenar a própria mãe no Hospital Geral da Vila Luizão, em São Luís. A vítima, Sandra Maria Marques, estava internada com atrofia multissistêmica quando os crimes ocorreram em abril.

No dia 24 de abril, Maria Eduarda, que acompanhava a mãe, entregou um frasco com bolinhas pretas a uma técnica de enfermagem, alegando ser medicamento. A profissional desconfiou ao ver as partículas e acionou a médica, que confirmou a adulteração. O material, posteriormente identificado como pesticida, foi encaminhado para perícia.

Três dias depois, a acusada insistiu ao entregar outro frasco suspeito. Desta vez, a equipe hospitalar acionou imediatamente a polícia. Exames comprovaram a presença de terbufós e alfametrina – substâncias do “chumbinho”.

Maria Eduarda, que se mudou para Santa Rita após os fatos, foi presa em flagrante na última segunda (21) ao sair de uma academia.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x