Tragédia

Mentes doentias usam morte de Paulo Gustavo para culpar Bolsonaro

Compartilhe
Como todas as mortes pela peste chinesa no mundo são devidas a Bolsonaro, opositores usam morte de humorista para lucrar politicamente

O luto faz aflorar um dos mais caros valores cristãos, a compaixão, na maioria das pessoas com um mínimo de sensatez e sentimento de amor ao próximo. Mas é também nestas horas que as piores e mais vis almas demonstram o tamanho de seu vazio existencial.

Se engana quem pensa que este mal acomete apenas um lado do espectro ideológico (não nos esqueçamos, por exemplo, o chorume que vazou da “direita” à época da morte do neto de Lula) – embora a esquerda sempre sobressaia neste quesito, visto a “moral” capenga pela qual se norteia.

A lamentável morte do ator e humorista Paulo Gustavo, 42, em consequência da peste chinesa, fez submergir da lama algumas destas almas doentes, que se aproveitaram de uma tragédia para fazer discurso político.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eduardo D. Bastos

Felipe Neto vc é um esquerdista assumindo, Veja o que fala não tem provas de nada, o presidente é um homem sério e de moral ilibada, e vc quem deve filho de alguma mulher virgem, safado descarado lave sua boca imunda antes de falar de uma pessoa de carácter.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x